Capítulo 119 Fim

844 163 23
                                    

Qin Zhongyue ficou rígido por muito tempo. Xie Zhongxing se inclinou e perguntou com um sorriso: “Por que você não está dizendo nada?”

O sorriso no rosto de Xie Zhongxing neste momento parecia ter más intenções.

Qin Zhongyue não pôde deixar de recuar um pouco e falar timidamente: “O que você quer dizer?”

Xie Zhongxing: “Embora seja apenas um noivado, é quase o mesmo que se casar. Você já não experimentou isso antes?"

Qin Zhongyue, “....”

Qin Zhongyue imediatamente fingiu não entender: “Não? Esta é a primeira vez que me casei com você."

Xie Zhongxing olhou para ele e sorriu novamente, "Sério?"

Qin Zhongyue, “....”

O tom de Qin Zhongyue enfraqueceu: “Como você sabia?”

Xie Zhongxing, “Adivinhe.”

Qin Zhongyue realmente pensou sobre isso por muito, muito tempo. Quando se lembrou da vez em que estava bêbado, perguntou em voz baixa: “Eu disse alguma coisa quando estava bêbado?”

Xie Zhongxing não respondeu, mas foi o suficiente para Qin Zhongyue entender. Ele claramente disse algo enquanto estava bêbado.

Para que Xie Zhongxing pudesse dizer que um pato Tsinghua vale pelo menos trezentos por noite, ele definitivamente não deve ter falado sobre isso apenas naquela noite. Infelizmente, Xie Zhongxing não disse nada e ele mesmo não leu essas palavras muito profundamente naquele momento.

Qin Zhongyue pigarreou levemente de vergonha. Só Deus sabia o que ele poderia ter dito. Talvez ele até tenha expressado algumas reclamações contra Xie Zhongxing na época. Seus olhos vagaram pelo teto, pelos lençóis e por todo o quarto. Ele não se atreveu a olhar para Xie Zhongxing: “Você realmente acredita em bobagens de bêbado?”

"Eu acredito." Xie Zhongxing sorriu para ele e disse: “Você até acredita em agentes especiais, então naturalmente acredito no que você disse.”

Se fosse o normal, ele definitivamente teria ficado comovido com as palavras de Xie Zhongxing. Agora, porém, ele só sentia os dedos dos pés se curvando. Assim como ele queria dizer algo, ele ouviu Xie Zhongxing falar primeiro: “Nesse caso, isso significa que você não é realmente virgem? Então por que você se escondeu nos lençóis e chorou da última vez?"

“…….” Qin Zhongyue não esperava que ele se importasse com algo assim. Ele disse timidamente: “Você está preocupado com isso? Que obsceno."

Xie Zhongxing, “…..Estamos tendo uma conversa séria aqui.”

Qin Zhongyue disse com um olhar sério: “É porque sou verdadeiramente virgem.”

Xie Zhongxing, “....”

Tudo bem.

Qin Zhongyue tossiu levemente e perguntou baixinho: “O que eu disse? Você acredita em tudo que eu disse?"

Xie Zhongxing deitou-se na cama e olhou para as luzes suaves acima dele: "Você disse tudo."

Tudo?? Isso foi muito assustador. O que diabos eu disse? Ele revelou todas as reclamações que teve em sua vida anterior?

Qin Zhongyue percebeu a expressão de Xie Zhongxing e sentiu que ele era realmente incrível por ter guardado isso para si por tanto tempo!! Então isso significava que todos aqueles atos de exibição que ele fez foram em vão!

Qin Zhongyue entrou em pânico por dentro. Embora tivesse algumas reclamações sobre Xie Zhongxing em sua vida anterior, ele agora entendia que Xie Zhongxing havia feito isso para seu próprio bem. Será que seu absurdo bêbado teria acompanhado essa mudança??? E tinha a questão de trezentos por noite, por que ele tinha que falar sobre isso?!

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora