Xie Zhongxing sentiu que Qin Zhongyue era muito estranho.
Mas ele só poderia ajudá-lo a encobrir-se num momento como este. Vendo a reação de Qin Zhongyue, Xie Zhongxing se perguntou se isso era uma torção especial dele.
Com certeza, ao sair com aqueles amigos de infância dele, mesmo que conseguisse preservar a virgindade, ele seria mais ou menos influenciado por eles.
Embora pensasse isso, Xie Zhongxing ainda comprou dois conjuntos de ternos.
Quando os dois saíram da loja, ouviram uma voz um tanto familiar gritando: “Tio, o que você está fazendo aí parado?”
Xie Zhongxing não olhou para trás. Ele então ouviu a voz gritar ainda mais alto: “Irmão Zhongyue!”
Xie Zhongxing parou. Ele se virou e, com certeza, era o garoto chamado Qi Yaoming.
Qi Yaoming estava vestido com pouca roupa. Os tornozelos expostos estavam até um pouco vermelhos de frio. Ele claramente se preocupava mais com estilo do que com calor, mas comparado a todos os outros que pareciam inchados com suas jaquetas, ele parecia muito mais atraente.
Qi Yaoming correu com entusiasmo com um sorriso brilhante em seu rosto lindo e justo: “Irmão Zhongyue, por que você está aqui?”
Qin Zhongyue o examinou: “Você me conhece?”
Qi Yaoming, “?”
O sorriso em seu rosto desapareceu um pouco. Ele parecia um pouco magoado: “Meu nome é Qi Yaoming? Eu ajudei você a limpar sua estufa da última vez e até machuquei minha cintura fazendo isso. Fiquei acamado um dia inteiro depois disso.”
Qin Zhongyue, “Oh, agora me lembro.”
Os olhos de Qi Yaoming brilharam. Imediatamente depois, ele ouviu Qin Zhongyue dizer: “Você não presta. Você estava acamado só por borrifar inseticida? Isso significa que você tem insuficiência renal e um problema com seu ying e yang. Você tem exagerado? Você deveria cuidar mais do seu corpo e se exercitar mais.”
Qi Yaoming, “...”
Seu rosto ficou pálido: “Não, é porque estou doente desde que era jovem, então não consigo fazer trabalho físico.”
Um homem se aproximou lentamente e gritou hesitantemente para Qi Yaoming: “Yaoming, você não vai apresentá-los?”
Qi Yaoming se virou e chamou ‘tio’. Ele então se virou para Qin Zhongyue: “Irmão Zhongyue, este é meu tio.”
Qin Zhongyue acenou com a cabeça educadamente, "Olá."
O homem engoliu em seco, nervoso: "Você é filho de Qin Xiangqian?"
Qin Zhongyue, “Sim, você conhece meu pai?”
O homem disse sem jeito: “Como eu poderia não conhecer alguém tão famoso quanto seu pai?”
Ele então olhou para Xie Zhongxing, “E isto é?”
Qi Yaoming respondeu primeiro: “Colega de classe do irmão Zhongyue, certo irmão Zhongyue?”
Ele era muito proativo, deixando Xie Zhongxing desconfortável. Lembrando que esta foi a pessoa que Shi Yanyu trouxe para seduzir Qin Zhongyue, ele se sentiu ainda mais chateado.
Qin Zhongyue não estava ciente das intenções ocultas de Qi Yaoming ou, mais especificamente, não prestou muita atenção a Qi Yaoming e seu tio. Sua mente estava atualmente ocupada com a aparência de Xie Zhongxing de terno. Ele disse um pouco distraidamente: “Ah, ainda temos algo para fazer. Vamos conversar depois."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Любовные романы▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras