Capítulo 96

749 157 19
                                    

Shi Yanyu ficou sem palavras por um tempo antes de finalmente falar: “Tem certeza que quer dizer isso a ele?”

Qin Zhongyue cobriu o telefone: “Não espie.”

Shi Yanyu respirou fundo algumas vezes e disse: “Depressa e retire essa mensagem. Se você enviar isso, sua esposa ficará ainda mais zangada.”

Qin Zhongyue, que ouviu isso, ficou com medo. Ele imediatamente retirou essa mensagem.

Shi Yanyu explicou seriamente: "Você nem sabe o quão sério é o problema e está perguntando se ele quer dormir com você --- Qual de vocês está no topo?"

Qin Zhongyue, “Não posso te dizer isso.”

Shi Yanyu abriu as mãos: “Tudo bem, digamos que você é quem está no topo. Como o que está no topo, você não acha que está se aproveitando dele dizendo algo assim? Você acha que isso o deixará feliz?"

Qin Zhongyue hesitou em falar. Este assunto, entretanto, era assunto privado dele e de Xie Zhongxing. Sentindo que não deveria falar sobre isso, ele manteve a boca fechada.

Shi Yanyu disse: “Você não pode usar seu corpo para agradá-lo. Não resolverá o problema fundamental e não é sincero. Afinal, você também se sentirá bem. Se você continuar assim, sua esposa não iria embora com outra pessoa assim que encontrasse alguém que tivesse um corpo melhor que o seu?"

Qin Zhongyue, “...”

Shi Yanyu disse seriamente: “Ouça-me, ok? Basta dizer a ele que você já pensou bem e quer fazer uma surpresa para ele. Aí você vai comprar um novo par de anéis, para casal, e depois se confessará para ele."

Qin Zhongyue acenou com a cabeça, "Eu entendo."

Shi Yanyu disse: “Você pode enviar outra mensagem para ele agora.”

Copiando as palavras de Shi Yanyu, Qin Zhongyue editou sua mensagem novamente.

Shi Yanyu perguntou: “Tem certeza que gosta de Xie Zhongxing? Você quer ficar com ele pelo resto da sua vida?"

Qin Zhongyue disse sem hesitação: “Claro. Quero dar a ele um casamento super grandioso e que todos saibam que somos casados!”

Shi Yanyu, “Então é melhor você pensar um pouco sobre isso. Não acredito que você ainda não oficializou isso depois de tanto tempo.”

Qin Zhongyue estava prestes a dizer algo, mas Xie Zhongxing respondeu à sua mensagem. Ele se levantou para verificar e até Shi Yanyu se aproximou: “Não é para assistir esses filmes, é?”

Shi Yanyu estalou a língua: “Olhe para ele. Ele nem confia mais em você."

Qin Zhongyue, “...”

Qin Zhongyue respondeu: “Não! Não é nada pervertido!!”

Xie Zhongxing, “Ah.”

….Tão frio. Qin Zhongyue podia até sentir o frio na tela.

Shi Yanyu disse: “Diga que você sente falta dele. Diga algo legal."

Qin Zhongyue, “Isso também conta como conversa fiada?”

“...” Shi Yanyu se sentiu muito cansado. Ele franziu as sobrancelhas: “Claro que sim. Seja um pouco cafona. Digamos que sinto sua falta, senti sua falta sessenta vezes no último minuto ou algo assim."

Qin Zhongyue estremeceu, "Tão cafona."

Shi Yanyu, “...”

Shi Yanyu, “….Você é tão chato. Apenas descubra você mesmo."

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora