Em uma antiga mansão longe da cidade A, uma mulher elegantemente vestida desligou a TV e cruzou os dedos sobre a barriga, aparentemente pensativa.
Um homem bonito que parecia bastante jovem gritou com cautela: “Mãe... por que não o trazemos de volta? Afinal, ele é filho de Hui Hui.”
“Ela viu as notícias?” a mulher perguntou sem expressão.
O homem respondeu: “Ela provavelmente não. Ela está trancada há um mês.”
A mulher zombou: “Se não fosse pelo fato de o rosto dela se parecer com o meu, eu teria suspeitado que ela não era minha filha. Machucando o próprio corpo só porque Bojun continua brincando com outras mulheres, ela tem cérebro?"
O homem abaixou a cabeça, sem ousar falar.
A mulher acenou com a mão, cansada: “Não deixe ela saber disso. Se ela souber, vai fazer barulho e Bojun não gostará mais dela."
O homem não conseguia mais se conter. Seu tom, entretanto, ainda era fraco: “Mãe, aquele Qi Bojun brinca demais e até tem um filho ilegítimo. Essas mulheres más até se exibem deliberadamente na frente de Hui Hui, mas Qi Bojun não se importa. Ele não trata Hui Hui como um ser humano, ele a trata como um cachorro! Não importa o quanto nossa família tenha caído, ela não deveria ter caído neste estado. Mãe, por que não deixamos eles se divorciarem?”
A expressão da mulher mudou: “Fique quieto! O que você sabe?! Se não fosse por Bojun, nossa família viveria com tanto conforto? Você espera que seu pai seja capaz de sustentar esta família? Ou você? Seu irmão mais novo? Você confia no casamento de sua irmã mais nova com Bojun para poder viver luxuosamente. Se você realmente se importava com sua irmã, por que não parou com isso? Agora que você aproveitou os benefícios disso, quer ser uma boa pessoa novamente?”
O rosto do homem ficou vermelho com as palavras dela e sua cabeça baixou ainda mais, tanto que ele mal conseguia levantá-la.
A mulher disse: “Não importa quantas mulheres Bojun tenha lá fora e quantos filhos ilegítimos ele tenha, Yaoming é seu filho e os negócios da família Qi pertencerão apenas a Yaoming. Ela é a mãe de Yaoming. Em vez de agradar Bojun, ela está indo contra ele, arrastando Yaoming para baixo!"
Os olhos do homem estavam vermelhos, “Mãe, você…..!”
A mulher olhou para ele e continuou: “Se não fosse pelo fato de ela ter ido para a cama com aquele pirralho sem um tostão e dado à luz uma criança, Bojun não teria ficado assim. Um homem como Bojun se sentir injustiçado por dentro é normal. No entanto, ele trata bem Yaoming e gosta de Yaoming. É suficiente. Se você quiser continuar comprando carros luxuosos, mansões e viver com conforto, é só ficar de boca fechada. Sua irmã mais nova não sabe o quão afortunada ela é. Não aprenda com ela.”
O homem não falou mais. Depois de um tempo, ele perguntou baixinho: “Então e o filho dela? Demos trezentos mil a Xie Qinghe, mas Xie Qinghe deixou este mundo e a criança caiu nas mãos de seu irmão mais novo…”
A mulher pensou por um momento e disse: “Há evidências da transferência daquela época. Encontre isso e peça ao advogado para entregá-lo ao pirralho. Ele pode processar se quiser processar. Se ele não processar, não me importo. Só não deixe ele aparecer diante de mim.”
O homem não disse mais nada. Não importa quão bem cuidada fosse uma mulher, quando chegasse a essa idade, os pés de galinha ainda apareceriam nos cantos dos olhos. A mulher estava um pouco cansada: “Vá embora. Eu vou dormir."
O homem respondeu calmamente e saiu da sala com a cabeça baixa.
*
Xie Zhongxing não voltou neste fim de semana -- Aquela não era mais sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras