Extra 4

567 130 8
                                    

Vida Anterior 2

Quando Xie Zhongxing viu Qin Zhongyue pela primeira vez, ele se sentiu iluminado por seu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Xie Zhongxing viu Qin Zhongyue pela primeira vez, ele se sentiu iluminado por seu sorriso.

Mas naquele momento, ele percebeu que Qin Zhongyue não era confiável.

Assim que Qin Zhongyue ficou sem palavras, um homem com roupa de mordomo apareceu e os convidou para o salão.

Só agora Qin Zhongyue olhou para ele com curiosidade. Ele ponderou por um momento e perguntou: “Você é filho ilegítimo do meu pai?”

Xie Zhongxing, “...”

Qin Zhongyue imediatamente negou esse palpite antes que Xie Zhongxing pudesse responder: “Provavelmente não hahahaha. Meu pai não trapacearia."

Depois de uma pausa, ele continuou: “Oh, espere, meu pai está solteiro agora, então trair não é possível em primeiro lugar.”

Quando eles chegaram antes de Qin Xiangqian, Qin Xiangqian puxou Xie Zhongxing e disse a Qin Zhongyue: “Zhongyue, esta é a esposa que encontrei para você. Vocês dois vão se casar nos próximos dias e depois passarão dois meses no exterior para sua lua de mel."

Quando Qin Xiangqian mencionou a “lua de mel de dois meses”, parecia haver luz em seus olhos.

Xie Zhongxing, “...”

Ele agora estava certo do quanto Qin Xiangqian queria mandar seu filho embora.

Mas como Qin Zhongyue poderia deixar seu pai fazer o que quisesse?

Os olhos de Xie Zhongxing se voltaram para Qin Zhongyue, apenas para ver que a outra parte estava olhando diretamente para ele. Qin Zhongyue parecia tímido: “Pai, isso não é um pouco rápido demais? Ainda não estou pronto para o casamento.”

Qin Xiangqian disse seriamente: “Como é que é rápido demais? Você já tem vinte e dois anos este ano, não deveria ser hora de se casar? Eu tive você quando tinha vinte e um anos."

Qin Zhongyue acenou com a cabeça e pareceu ter sido persuadido por Qin Xiangqian: “Isso é verdade. É hora de eu me casar."

Ele então disse: “Mas espere um minuto. Se eu me casar agora, me tornarei motivo de chacota entre Li Jun e os outros.”

Qin Xiangqian disse seriamente: “Se você não prosseguir com este casamento, a empresa será entregue a Qin Wenxuan quando eu me aposentar. Nem sonhe mais em continuar recebendo aqueles oito milhões de yuans por mês de mesada.”

Qin Zhongyue, “....”

Qin Zhongyue nem hesitou: “Vou me casar!”

Xie Zhongxing, “……..”

Isso está realmente bem?

Pelo que parece, não parecia uma piada.

Em poucos dias, eles começaram a se preparar para o casamento.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora