Xie Zhongxing ainda voltou para casa naquele fim de semana.
Estimou-se que nem Xie Guoxu nem Liu Xiu pensaram que ele voltaria, então, quando o viram, ficaram surpresos.
Um vizinho que também viu Xie Zhongxing sugeriu apressadamente: “Zhongxing, venha até aqui. Venha jantar em minha casa esta noite. Há também uma cama extra na minha casa. Você pode passar a noite."
Xie Zhongxing recusou educadamente a oferta: “Obrigado, tia, mas estou bem.”
O vizinho disse com pena: “Não seja educado com a tia. Não se preocupe com esse ninho de lobos. Tia já viu a notícia. Com suas notas, seu professor disse que você tem boas chances de entrar na Universidade de Tsinghua ou de Pequim. Você é muito promissor. Se fossem sua mãe e seu pai biológicos, em vez de forçar você a desistir, eles teriam valorizado você!”
Quando ela disse essas palavras, ela deliberadamente levantou a voz. Xie Guoxu e Liu Xiu que ouviram isso tinham expressões particularmente ruins.
A expressão de Xie Zhongxing não mudou. Ele ainda permaneceu muito educado: “Obrigado, tia, mas realmente não há necessidade. Eu tenho uma casa."
Quando essas palavras foram ditas, o vizinho não insistiu mais. Depois de um tempo, ela disse: “Entendo. Então, se acontecer alguma coisa, lembre-se de vir procurar a tia. Como vizinho, ajudarei sempre que puder.”
Depois de terminar de falar, ela voltou para casa e sussurrou nos ouvidos de seu parceiro: “Essa criança pode ter sofrido um abuso bobo. Ele ainda vê essas pessoas como seus pais.”
Seu parceiro respondeu com impaciência: “Cuide primeiro de você. Não continue provocando os outros.”
A mulher estalou a língua e foi cozinhar.
Xie Zhongxing largou sua mochila e perguntou casualmente: “Você tem comida para mim?”
Xie Guoxu e Liu Xiu trocaram um olhar, mas antes que pudessem falar, Xie Zi'an saiu correndo e gritou com voz estridente: “Você ainda tem coragem de voltar?! Você não sabe o quanto me tornei uma piada na escola por sua causa?!”
Xie Zhongxing permaneceu quieto e não falou.
Xie Zi'an apontou para a porta: “Saia daqui! Você não é meu irmão e também não é filho dos meus pais! Seu pai já está morto, você degenera!!”
Ao ouvir essas palavras, os olhos de Xie Zhongxing ficaram ferozes. Ele falou friamente: “Mantenha sua boca limpa. A casa em que você mora agora não é necessariamente sua. Posso processá-lo a qualquer momento para recuperar o dinheiro da indenização do pai."
Xie Zi'an ainda queria dizer algo, mas Xie Guoxu cobriu a boca: “Fique quieto!”
Xie Zi'an ficou quieto.
Xie Zhongxing perguntou novamente: “Você tem comida para mim?”
O tom de Liu Xiu suavizou: “Sim, sim, acabou de ser feito. Venha aqui e coma."
Depois de dizer isso, ela puxou uma cadeira e colocou uma tigela que já estava cheia de arroz diante dele.
Xie Zi'an ficou magoado: “Mãe! Isso é meu!"
Liu Xiu o repreendeu: “Você não comeu muitos lanches agora? Já que você não pode mais comer, deixe seu irmão comer."
Xie Zi'an ainda queria fazer barulho, mas foi chutado por Xie Guoxu: “Cale a boca e volte para o seu quarto para fazer o dever de casa!”
O rosto de Xie Zi'an ficou vermelho. Ele olhou para Xie Zhongxing com ódio e então se virou e correu de volta para seu quarto.
Liu Xiu e Xie Guoxu sentaram-se ao lado de Xie Zhongxing, Liu Xiu olhou para Xie Guoxu e disse gentilmente: “Xing Xing, ainda somos uma família, certo?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romantizm▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras