Qin Zhongyue era jovem e saudável, então só precisou ser hospitalizado por uma semana.
Qin Zhongyue era alguém que não conseguia ficar parado. Por isso também não podia ficar em casa na vida anterior, sempre querendo sair para brincar.
Mas ele estava muito melhor agora. Tendo vivido duas vidas e acabado de terminar os exames da faculdade, ficar deitado ali por um dia era bom para ele, mas ficar deitado ali por uma semana inteira ainda era demais.
Então ele insistiu em voltar para casa para se recuperar.
Qin Xiangqian estava ciente disso, então não o impediu e permitiu que ele voltasse para casa.
Qin Zhongyue foi levado ao hospital, mas ainda não sabia quando dar um passo atrás. Ele disse de forma tranquilizadora a Qin Xiangqian: “Pai, não se preocupe. Depois de treinar minhas habilidades nos próximos dias, com certeza farei uma lancheira cheia de amor para você!”
Qin Xiangqian respirou fundo. Felizmente, Xie Zhongxing falou: “Apenas esqueça. Só o pensamento é suficiente para deixar o tio feliz. Se você acabar no hospital novamente por causa da sua própria comida, você só vai deixar o tio mais preocupado.”
Qin Xiangqian lançou um olhar agradecido para Xie Zhongxing. Obrigado, meu filho, por me ajudar!
Qin Zhongyue sentiu que suas palavras faziam sentido. Como também estava bastante cansado mentalmente, ele logo adormeceu encostado em Xie Zhongxing.
Xie Zhongxing ajustou cuidadosamente sua posição para poder dormir com mais conforto. Ele então estendeu a mão e enxugou as finas gotas de suor da testa com um olhar particularmente gentil.
Qin Xiangqian, que assistiu a cena pelo espelho retrovisor, não pôde deixar de se sentir um pouco comovido.
Mesmo sem o filho fazer uma lancheira para ele, ele cuidará dessas duas famílias o mais rápido possível. Afinal, Xie Zhongxing ainda era um estudante, ele não deveria trabalhar muito. Se ele ficar cansado, quem poderá cuidar de Qin Zhongyue?
Pensando nisso, Qin Xiangqian finalmente decidiu bater o pé.
Foi muito fácil para a Empresa Qin ensinar uma lição à família Qi. Para Qin Xiangqian chegar a este ponto da vida, suas mãos naturalmente também não estavam tão limpas.
Não demorou muito para que a família Qi perdesse seu poder. O buraco que valia mais de dez bilhões era grande demais para ser preenchido. Não poderia ser preenchido, por mais forte que fosse sua base, especialmente porque Qi Bojun havia investido quase todo o seu capital neste projeto. Este golpe foi suficiente para derrubar toda a empresa. Todos os outros projetos não puderam ser concluídos a tempo e só puderam ser vendidos por um preço muito baixo. Com o fracasso deste grande projeto, o seu valor no mercado de ações também despencou. Centenas de milhões desapareceram num instante. Em apenas alguns meses, a família Qi estava em um estado em que não conseguia mais se salvar.
O tirano Qi Bojun também caiu em uma situação da qual não conseguia sair. Além disso, isso não foi o pior. Ele também foi levado para investigação pelo departamento tributário por evasão fiscal. Com tudo isso acontecendo, um grande número de pessoas pediu demissão da empresa.
Depois que o processo de divórcio de Song Hui foi aceito, o tribunal convocou Qi Bojun para comparecer ao tribunal. Qi Bojun naturalmente não pôde comparecer. Provavelmente foi porque ele estava ciente de que o tribunal não julgaria a seu favor por causa dos problemas que enfrentava. O advogado de Qi Bojun solicitou uma prorrogação que o tribunal aprovou.
Xie Zhongxing não tinha pressa em se divorciar. Este já foi um bom resultado para eles. Esse divórcio definitivamente acontecerá.
Em seguida foi a família Song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras