Com tal expressão no rosto, foi difícil para Xie Zhongxing não perceber: "Por que sua expressão é assim?"
Qin Zhongyue continuou com uma expressão taciturna: “Que expressão?”
Xie Zhongxing falou lentamente: “Você não deveria ficar feliz quando me ouvir dizer isso? Por que você parece chateado?"
Qin Zhongyue, “Não estou chateado. Estou muito feliz."
Xie Zhongxing examinou-o e disse: “Você não parece muito feliz.”
Qin Zhongyue ergueu os cantos dos lábios com raiva: “Estou feliz, viu? Estou tão feliz que os cantos dos meus lábios estão prestes a chegar aos meus ouvidos.”
Xie Zhongxing, “Esse é um sorriso forçado.”
Qin Zhongyue, “...”
Ele murmurou melancolicamente: “Não falo mais. Estou trabalhando em meus papéis agora."
Um tempo depois, ele bateu a caneta na mesa e se esparramou sobre ela com uma expressão taciturna.
Xie Zhongxing olhou para ele e perguntou: “O que foi agora?”
Qin Zhongyue olhou para o céu e lamentou: “Este problema é muito difícil, não consigo resolvê-lo!”
Xie Zhongxing se aproximou, “Deixe-me ver.”
Qin Zhongyue empurrou o monte de papéis para ele e aproveitou o curto espaço de tempo para dar uma olhada no perfil lateral de Xie Zhongxing, especialmente na pequena mancha lacrimal sob seu olho esquerdo.
Ele se lembrou dessa verruga lacrimal. Enquanto ele lambesse, Xie Zhongxing choraria.
Xie Zhongxing estava lendo o problema. Com apenas um olhar, ele disse: “Você já não fez muitos desses tipos de perguntas? Você ainda não consegue fazer isso?"
Qin Zhongyue, “Oh, então deixe-me tentar novamente.”
Qin Zhongyue pegou de volta seus papéis e perguntou de repente: "Você vai remover essa sua mancha lacrimal no futuro?"
Xie Zhongxing parou por um momento, “Por que eu removeria isso?”
Qin Zhongyue, “…..Porque isso não faz você parecer imponente o suficiente?”
Xie Zhongxing: “Não vou, mas ouvi dizer que uma verruga lacrimal não é um bom sinal na leitura da sorte. A vida provavelmente será melhor quando for removido.”
"Huh? Existe um ditado assim?" Qin Zhongyue estava cada vez mais confuso.
Xie Zhongxing disse: “Acabei de ouvir os mais velhos dizerem isso. Mas eles também disseram que as pessoas com manchas lacrimais gostam de chorar, mas eu não gosto de chorar, então acho que é apenas uma superstição.”
Ele olhou para Qin Zhongyue, sorriu e disse em um tom gentil: “Eles também disseram que aqueles com manchas lacrimais não levarão uma vida feliz e plena. Aqueles que acreditam nisso e conseguem removê-lo provavelmente não são muito determinados e são céticos sobre se conseguirão ou não alcançar a felicidade. Ao removê-lo, eles se tornam determinados, o que acredito ser uma coisa boa.”
O coração de Qin Zhongyue começou a bater violentamente. Ele murmurou: “Então esse foi o motivo?”
Ele olhou para Xie Zhongxing e perguntou baixinho: "Então... então você vai removê-lo?"
Os olhos de Xie Zhongxing encontraram os dele. Percebendo as emoções estranhas em seus olhos, ele hesitou por um momento e respondeu lentamente: “Não vou removê-lo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras