Qin Zhongyue ficou um pouco incrédulo: “Você realmente mentiu para mim?”
Ele olhou para o saco contendo o pão e depois para Xie Zhongxing antes de perceber: “Oh, você estava brincando comigo.”
Xie Zhongxing olhou para ele brevemente antes de abaixar a cabeça para terminar os últimos pedaços de pão. Depois de lamber as migalhas dos dedos, ele se levantou e disse: “Abra caminho.”
Qin Zhongyue levantou-se e observou-o levar sua garrafa térmica até o bebedouro para encher. Xie Zhongxing então despejou um pouco de água quente na tampa da garrafa térmica e tomou pequenos goles.
Qin Zhongyue perguntou: “Com apenas esses dois pedaços de pão, você não vai ficar com fome?”
Xie Zhongxing disse: “Não vou.”
Qin Zhongyue não se atreveu a perguntar mais nada, então mudou de assunto e contou a Xie Zhongxing sobre a falência da família de Fu Donglin. Ao falar sobre isso, ele observou levemente: “Com apenas esses ativos, tudo acabou em apenas três dias. Eu nem sei por que ele estava agindo tão alto e poderoso. Humph.”
Xie Zhongxing fez uma pausa e olhou para ele.
Qin Zhongyue pôde sentir seu olhar e imediatamente estufou o peito. Embora Qin Xiangqian tenha sido quem fez isso, o que Qin Xiangqian fez foi equivalente a ele fazer isso! Ele está disposto a receber esta honra por ele!
Xie Zhongxing perguntou em voz baixa: “Como você fez isso?”
Qin Zhongyue: “……..”
Seu peito inchado murchou lentamente e seus olhos começaram a vagar. Usando suas habilidades de mentiroso que foram aprimoradas por muitos anos, ele disse: “Acabei de cortar o financiamento da empresa, impossibilitando-o de recuperar os fundos que havia investido. A perda foi gradualmente aumentando e como ele não conseguiu emprestar dinheiro suficiente para cobrir as perdas, ele naturalmente faliu.”
Xie Zhongxing acenou com a cabeça pensativamente.
Qin Zhongyue olhou para ele. De seu ângulo, ele podia ver vagamente a pequena verruga preta sob o olho esquerdo de Xie Zhongxing. Suas feições eram originalmente bastante delicadas e até aquela toupeira era redonda e um tanto fofa. Isso fez sua pele parecer particularmente clara e clara.
Qin Zhongyue de repente percebeu que seus lábios coçavam um pouco. Ele lambeu os lábios e perguntou: “Você entendeu isso?”
Xie Zhongxing, “Eu entendo.”
Qin Zhongyue finalmente retirou o olhar que estava fixo no rosto de Xie Zhongxing por muito tempo e expressou: “Administrar uma empresa é muito cansativo.”
Ele também abriu algumas empresas com amigos e cinco faliram. Nenhum deles conseguiu durar mais de três meses.
Xie Zhongxing olhou para ele. Essas palavras soaram como se ele já tivesse tentado dirigir uma empresa antes.
Qin Zhongyue perguntou hesitantemente: “Se você tivesse a chance de administrar uma empresa, estaria disposto?”
Xie Zhongxing voltou a olhar para o livro: “Informação insuficiente. Incapaz de responder."
Qin Zhongyue perguntou: “Que informações você deseja?”
Xie Zhongxing disse: “Salário anual, benefícios.”
Qin Zhongyue dobrou os dedos e começou a contar: “É claro que esses seriam os melhores. Salário anual, hum... vou te dar dez milhões? Benefícios…. Presentear você com uma Porsche? Um navio de cruzeiro? Mansão? O que mais você quer?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras