Capítulo 73

740 176 38
                                    

Li Jun correu atrás deles, “Qin Zhongyue!”

Qin Zhongyue parou no lugar. Sua voz ainda estava embargada: "Xing Xing, espere um segundo."

Xie Zhongxing concordou.

Qin Zhongyue se virou, foi até Li Jun e passou um braço em volta de seu pescoço: “Tenho uma coisa para lhe perguntar.”

Li Jun sentiu que o atual Qin Zhongyue não lhe era familiar.

Depois que os dois foram para um lugar mais tranquilo fora da boate, Qin Zhongyue perguntou: “O que eles têm dito sobre Xie Zhongxing em particular? Hoje provavelmente não é a primeira vez, não é?”

Li Jun ficou em silêncio por um momento antes de responder: “Eles estavam apenas brincando. Já faz um tempo desde a última vez que te viram. Você não conhece suas personalidades?"

“Brincando? Só brincando? Comigo aqui, eles foram capazes de dizer algo assim, então se eu não estiver por perto, eles provavelmente estão dizendo que Xie Zhonging está à venda...” As palavras a seguir foram muito desagradáveis, Qin Zhongyue não conseguiu dizer isso sozinho. Sob as luzes da rua, uma lágrima caiu de seus olhos, mas ele rapidamente a enxugou.

Ao vê-lo assim, Li Jun ficou em silêncio novamente.

Qin Zhongyue perguntou: “Qual deles falou mal de Xie Zhongxing?”

Li Jun virou a cabeça e disse em voz baixa: “Qin Zhongyue, não há necessidade disso. Todos nós crescemos juntos, realmente não há necessidade de arruinar nosso relacionamento só por causa de um homem.”

Qin Zhongyue rugiu: “Há uma necessidade! Diga-me!"

Li Jun recusou-se a falar. Qin Zhongyue continuou: “Então você também vai ser assim? Eu sei que você e essas pessoas compartilham namoradas e dormem com as mesmas pessoas, então o relacionamento entre vocês é melhor que o meu, mas Li Jun, eu considero você meu melhor amigo."

“Se você ainda pensa em mim como um amigo, me diga.”

Li Jun imediatamente falou: “Então você está dizendo que se eu não contar, você romperá todos os laços comigo?”

Qin Zhongyue disse em voz baixa: “Não quero romper todos os laços com você.”

Li Jun de repente se sentiu um pouco cansado. Ele falou lentamente: “Jiang Cheng foi quem falou mais cruelmente sobre ele. Ele também disse que queria experimentá-lo quando você se cansasse dele. Kou Chun e Jiang Cheng apostaram quando você se cansaria dele com Xie Zhongxing em jogo. Xiao Xianyao também disse que queria um 4p (Sexo com 4 pessoas). São só esses três.”

Qin Zhongyue sempre soube que eles brincavam, mas quando ouviu as palavras de Li Jun, quase não conseguiu respirar. Sua mente estava completamente em branco no início e depois foi seguida por extrema raiva e desejo de matar.

Sua voz estava rouca: "Você não os impediu?"

Li Jun: “Sim, mas você sabe como eles são.”

Qin Zhongyue olhou severamente para ele: “Você participou dessa conversa?”

Li Jun, “Não, eu não contaria aos outros sobre seus assuntos, nem contaria aos outros sobre assuntos entre você e Xie Zhongxing. Mas ainda quero dizer a mesma coisa para você, Qin Zhongyue. Realmente não há necessidade de ir tão longe apenas para um homem.”

Qin Zhongyue murmurou: “Há uma necessidade. Ele merece o melhor.”

Depois de dizer isso, ele voltou para Xie Zhongxing sem olhar para trás.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora