Xie Zhongxing era do tipo que gostava de agir. Como ele decidiu que ajudaria Qin Zhongyue a melhorar suas notas, ele rapidamente implementou isso sem qualquer demora.
Ele arrumou seus pertences naquela mesma noite e foi passar a noite na casa de Qin Zhongyue.
Quando Zhong Yiming descobriu, ele se sentiu extremamente complicado por dentro. Ele não conseguiu evitar o ciúme que o invadia e perguntou: “Seus próprios resultados não serão afetados se você o ajudar nos estudos?”
Xie Zhongxing não percebeu a acidez em seu tom e respondeu: “Não, estou quase terminando de revisar de qualquer maneira.”
Zhong Yiming disse em tom de brincadeira: “Então ainda posso pedir ajuda no futuro?”
Xie Zhongxing guardou as últimas peças de roupa em sua mochila e olhou para ele: “Por que você não pode?”
Zhong Yiming, “Com medo de incomodar vocês dois.”
Xie Zhongxing, “Você não vai nos incomodar. Você pode me perguntar a qualquer momento."
Zhong Yiming, “.....Tudo bem. Então, tenha cuidado."
Ele assistiu Xie Zhongxing sair. Internamente, ele soltou um suspiro. Foi bom assim também. Ele estava originalmente apenas secretamente apaixonado por Xie Zhongxing de qualquer maneira.
Quando Xie Zhongxing saiu, Qin Zhongyue estava esperando por ele no carro. Assim que o viu pela janela do carro, desceu e abriu a porta para ele com seu jeito atencioso e atencioso de sempre.
Xie Zhongxing não estava acostumado com isso no começo, mas agora ele havia se acostumado lentamente com essa atenção dele.
Qin Zhongyue ficou um pouco incrédulo quando viu sua mochila, "Isso é tudo?"
Xie Zhongxing soltou um 'en'.
Qin Zhongyue parou de falar. Ele se sentiu bastante angustiado por dentro. Que tipo de vida sua esposa vivia quando era mais jovem, para que todos os seus pertences só cabessem em uma pequena mochila?
Qin Zhongyue disse em voz baixa: “Vou pedir à tia para fazer algo delicioso para você quando chegarmos em casa.”
Xie Zhongxing, “A partir desta noite, você estudará de acordo com o cronograma que fiz. Você tem alguma objeção?"
Qin Zhongyue ficou em silêncio por um momento. Depois de um tempo, ele disse taciturno: “Sinto que acordar às 4h35 é muito cedo. Realmente não pode ser mais tarde?"
Xie Zhongxing foi decidido: “Não.”
Seu tom então suavizou: “Confie em mim. Também usei esse cronograma para aumentar minha pontuação em 100 pontos. Com você tão inteligente, você se sairá melhor do que eu."
Qin Zhongyue sentiu que Xie Zhongxing estava zombando dele quando disse que ele era inteligente, mas não se atreveu a dar um tapa na cara e dizer que não era, então só pôde soltar um 'en' amargo.
Por estar fora, Xie Zhongxing nem precisou frequentar a aula noturna de auto-estudo. Wang Yuxue repetidamente o aconselhou a não relaxar e só lhe deu permissão depois que ele lhe fizesse sua promessa.
Todos os professores do escritório sabiam sobre a formação de Qin Zhongyue. Com base em suas notas médias, ele provavelmente iria para o exterior para continuar seus estudos, então eles não prestaram atenção nele. Ele também costumava frequentar aulas de auto-estudo sempre que lhe apetecia e pedia licença quando não queria frequentar.
Ele ainda seguia todos os procedimentos adequados; os professores simplesmente fecharam os olhos para tudo isso.
Mas agora, ele havia pedido diretamente dois meses de licença das aulas noturnas de auto-estudo de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras