Capítulo 107

700 152 12
                                    

Vendo que ele não estava dizendo nada, Qin Zhongyue ponderou por um momento e acrescentou: “Se você sente que está perdendo, também pode sentir o cheiro do meu cobertor.”

Xie Zhongxing, “Não, obrigado.”

Com a altura alta e as pernas longas de Qin Zhongyue, ele não precisava usar as escadas para descer da cama de Xie Zhongxing. Ele saltou suavemente.

Ele foi até Xie Zhongxing e estudou cuidadosamente seu rosto. Xie Zhongxing não o evitou e apenas levantou generosamente a cabeça para permitir que Qin Zhongyue visse seus olhos vermelhos e inchados.

Qin Zhongyue perguntou: “Por que seus olhos estão tão vermelhos? Você chorou?"

Xie Zhongxing ergueu os cantos dos lábios para formar um arco suave depois de ver que Qin Zhongyue havia notado sua anormalidade e se adiantou para abraçá-lo: “En, eu chorei. Então deixe-me abraçá-lo um pouco."

Ele não se importou que Qin Zhongyue visse seu lado fraco. Ele até esperava ser consolado.

Qin Zhongyue retribuiu o abraço e deu um tapinha em seus ombros. Sua voz era carinhosa e reconfortante: “Aqui, abrace o quanto quiser. Vou malhar mais e aumentar meu peito para que você possa enterrar seu rosto nele o quanto quiser no futuro!"

Xie Zhongxing, “.....”

Xie Zhongxing, “Não, obrigado. Você está bem assim."

Qin Zhongyue deu uma risadinha tola: "Você talvez também precise de um beijo?"

Xie Zhongxing ergueu a cabeça e olhou nos olhos claros de Qin Zhongyue: “Então me beije.”

Qin Zhongyue abaixou a cabeça e beijou levemente sua testa. Ele sorriu um pouco maliciosamente, "Assim?"

Xie Zhongxing percebeu que ele estava brincando com ele. Ele brincou: “Não é suficiente.”

Qin Zhongyue disse timidamente: “Tudo bem, eu sei. Você é tão obsceno."

Era um truque antigo, mas Xie Zhongxing foi particularmente receptivo.

Depois que Qin Zhongyue disse isso, ele abaixou a cabeça e beijou Xie Zhongxing nos lábios.

Por estarem no dormitório da escola, não ousaram beijar-se muito profundamente.

Xie Zhongxing disse: “Minha mãe sabe da morte do meu pai.”

Xie Zhongxing disse a Qin Zhongyue para não falar sobre os assuntos de Xie Qinghe na frente de Song Hui, então ele sabia que Song Hui não sabia. Ele perguntou: “O que você planeja fazer?”

O tom de Xie Zhongxing era sério: “Brincar com eles e depois deixe-los perder tudo.”

Ele olhou para Qin Zhongyue e sorriu levemente: “Você acha que sou muito cruel? Para tratar meus parentes assim?"

Qin Zhongyue estremeceu um pouco ao ver seu sorriso. Esse tipo de sorriso estava claramente avisando-o de que ele não deveria dizer nada que não deveria ser dito. Ele anunciou em voz alta: “De jeito nenhum. Como essas pessoas poderiam ser consideradas seus parentes? Na verdade, você não precisa dificultar tanto as coisas para você, eu posso te ajudar. Quer dizer, meu pai pode ajudar você. Se ele não consegue fazer algo assim, não vou mais admirá-lo!”

Xie Zhongxing percebeu que ele estava falando a verdade. Não importa como ele fosse, Qin Zhongyue ainda gostava dele.

O coração de Xie Zhongxing suavizou-se. Ele baixou os olhos e disse baixinho: “Sou uma pessoa muito má. Não quero que eles vivam bem.”

Qin Zhongyue disse seriamente: “Isso é muito normal. Sua mãe foi praticamente vendida para a família Qi por eles, eles não são diferentes dos traficantes de seres humanos. O comprador é odioso e o vendedor é igualmente odioso. Você e eu somos uma família agora. Mesmo que você não queira fazer nada, eu quero!"

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora