Capítulo 12

1K 223 20
                                    

No dia seguinte, Xie Zhongxing chegou à sua sala de aula e viu que Qin Zhongyue havia chegado ao seu lugar antes dele.

Qin Zhongyue era muito popular, então havia alguns garotos aglomerados em torno de sua cadeira conversando com entusiasmo sobre alguma coisa.

Quando Xie Zhongxing se aproximou, Qin Zhongyue o notou primeiro. Ele estendeu a mão e deu um tapinha no menino que bloqueava o corredor: “Abra caminho. Abram caminho para meu colega de mesa.”

Xie Zhongxing olhou e viu um console de videogame portátil em suas mãos.

Ele se sentou em sua cadeira e começou a pegar um livro e também um estojo muito desgastado.

Qin Zhongyue colocou seu console de jogo nas mãos de um dos meninos: “Vocês podem brincar com ele.”

Os meninos aplaudiram alegremente: “Obrigado, irmão!”

O grupo de meninos mudou-se ruidosamente para outro lugar.

Qin Zhongyue perguntou: “Você dormiu bem ontem à noite?”

Xie Zhongxing respondeu: “En.”

Qin Zhongyue então disse: “Não dormi bem. Estudei até tarde da noite.”

Xie Zhongxing se virou para olhar para ele: “Estudou até tarde da noite?”

Qin Zhongyue acenou com a cabeça com uma expressão séria e confiável: “Estudei até as duas da manhã. Eu até tenho olheiras agora.”

Acontece que Qin Zhongyue era do tipo que brincava lá fora, mas trabalhava duro em segundo plano.

Xie Zhongxing pensou isso por dentro e disse: “Você deveria dormir o suficiente para poder prestar atenção nas aulas.”

Qin Zhongyue mentiu sem mudar sua expressão: “Mas eu adoro estudar demais. Não consigo parar depois de começar a estudar.”

Xie Zhongxing perguntou: “Em qual universidade você planeja entrar?”

Esta questão deixou Qin Zhongyue perplexo. Com base nos resultados do teste que fez ontem com seu tutor, seria difícil para ele entrar em uma universidade de alto nível. Qin Xiangqian naturalmente estaria disposto a usar dinheiro para consegui-lo, mas ele não gostava de estudar e se a universidade que frequenta fosse muito rígida, ele talvez nem conseguisse se formar. Em sua vida anterior, Qin Xiangqian simplesmente o enviou ao exterior para frequentar uma universidade que parecia boa no papel e que lhe permitiria blefar.

Relembrando o ridículo que sofreu em sua vida anterior, especialmente quando tinha um inimigo talentoso e com uma formação acadêmica brilhante, ele não pôde deixar de perceber o quão patético ele era.

Em sua última vida, ele poderia pelo menos ter a mentalidade de que mesmo não sendo grande coisa, pelo menos sua esposa era incrível; ele poderia fazer com que sua esposa lidasse com eles. Cada vez que seu inimigo o ridicularizava, ele fugia para reclamar com Xie Zhongxing, que imediatamente o ajudaria a lidar com ele.

Xie Zhongxing arrebatou pedidos no valor de dezenas de milhões de yuans daquele cara e até aumentou deliberadamente o preço em projetos de licitação para deixá-lo sofrer uma grande perda. No final, ele só podia confiar em sua esposa….

Naquela época, Qin Zhongyue sentiu-se orgulhoso por dentro, pensando: Tenho uma esposa em quem posso confiar, mas você não, seu cachorro solteiro e lamentável.

….Pensando nisso agora, além de ser excessivamente controlador e rígido, Xie Zhongxing na verdade o tratou muito bem e até o ajudou a desabafar sua raiva.

Mas ele realmente era bastante patético.

Por que ele não conseguiu fazer o que Xie Zhongxing poderia fazer?

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora