Capítulo 113

639 137 19
                                    

Zhong Ning permaneceu em silêncio. O sorriso no rosto de Qin Zhongyue desapareceu gradualmente e ele perguntou baixinho: “Mãe, por que você não está dizendo nada?”

Zhong Ning, “Vou para o laboratório. Tchau."

Depois de dizer isso, ela encerrou a ligação.

Qin Zhongyue baixou o telefone e disse a Xie Zhongxing: “Você vê? Ela não se importa."

Xie Zhongxing estava inexpressivo: "Sua mãe provavelmente ficou sem palavras com o quão tolo você é."

Qin Zhongyue apontou para si mesmo em estado de choque: “O quê? Eu sou tolo? Como sou tolo?"

“.....” Xie Zhongxing respondeu sem rodeios: “Você deveria ser mais autoconsciente. Você é realmente tolo.”

Qin Zhongyue, no entanto, ainda estava de bom humor: “Não importa o quão tolo eu seja, você ainda não me ama até a morte? Hehehe."

Xie Zhongxing, “....”

Xie Zhongxing disse sério: “Eu só gosto do seu pau. Acontece que esse pau pertence a você.”

Qin Zhongyue, entretanto, só ouviu a primeira linha. Ele disse timidamente: “Não seja assim, fizemos isso ontem. Mas não é que não possamos fazer isso se você realmente quiser fazer agora.”

Ele então começou a desabotoar as calças.

Xie Zhongxing, “……..”

Ele está sem esperança!!!!!

Meio mês depois, enquanto Xie Zhongxing estava ocupado, ele recebeu um telefonema de Song Xiao Xiao.

Seu tom continha entusiasmo: “Xie Zhongxing, consegui o selo e a senha do cofre.”

Xie Zhongxing não ficou surpreso ao ouvir isso. Tendo interagido de perto com aquelas pessoas da família Song até agora, ele já tinha uma boa ideia de como eram suas personalidades. Todos os homens daquela família não resistiram. Por causa do falecimento de sua mãe quando ela era jovem, Song Xiao Xiao desenvolveu uma personalidade mais ousada e extrema. Song Xigu, que favorecia os homens em vez das mulheres, também cortou todo o financiamento para ela desde que ela estava no ensino médio, fazendo-a ganhar dinheiro sozinha para se sustentar durante todo esse tempo.

Ela definitivamente tinha ódio daquela família e também havia algum egoísmo e loucura dentro dela. Como resultado, assim que foi estimulada por Song Xigu, ela conseguiu fazer uma escolha como essa.

Xie Zhongxing perguntou: “Você vai viajar para o exterior?”

Song Xiao Xiao ficou surpresa por um momento antes de responder imediatamente: “Sim, estou indo para o exterior!”

Ela então disse: “Xie Zhongxing, me dê os detalhes da sua conta. Vou te mandar algum dinheiro!"

"Não há necessidade." Xie Zhongxing fez uma breve pausa antes de perguntar: “Quanto dinheiro você deixou para eles?”

Song Xiao Xiao bufou: “Eu não deixei nenhum. Meu pai já comprou algumas propriedades. Contanto que ele os venda, será o suficiente para durar a vida toda.”

Xie Zhongxing assentiu. As propriedades de Song Xigu provavelmente também desapareceriam em breve. Afinal de contas, contanto que ele mexesse alguns pauzinhos com aqueles dois filhos inúteis, ele seria capaz de fazê-los ficar completamente sem um tostão.

É por isso que você não deve abrir uma empresa quando não tem capacidade para administrá-la.

Menos de alguns dias após a ligação com Song Xiao Xiao, ele recebeu uma ligação de Zhao Xiang. Ele não atendeu e, em vez disso, rejeitou diretamente a chamada e bloqueou o número.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora