Capítulo 21

914 226 39
                                    

Quando Xie Zhongxing ouviu a explicação de Qin Zhongyue, ele não conseguiu encontrar nenhum problema por enquanto.

Embora Xie Zhongxing estivesse intrigado com o fato de o pai de Qin Zhongyue reunir informações sobre ele, ele sentia que pessoas ricas, especialmente aquelas tão ricas como Qin Zhongyue, não mentiriam para ele sobre algo assim.

Este foi especialmente o caso de Qin Zhongyue dizendo isso com uma expressão tão sincera. Apenas sua expressão aumentou a credibilidade de suas palavras em 50%.

Xie Zhongxing ainda estava um pouco em dúvida, mas não disse nada. Ele tinha assuntos mais importantes para pensar agora.

Qin Zhongyue teve a capacidade de ajudá-lo. Se ele não aproveitasse esta oportunidade, provavelmente não teria outra chance no futuro.

Xie Zhongxing exalou suavemente e confessou a Qin Zhongyue: “Meus pais me tratam com muita severidade.”

Qin Zhongyue piscou algumas vezes. Ele ainda estava um pouco confuso: "O que você quer dizer?"

Xie Zhongxing explicou calmamente: “Quero dizer literalmente. Eles não gostam de mim."

“Eles não querem que eu vá para a escola. Se não fosse por causa da escolaridade obrigatória de nove anos, provavelmente nem teria frequentado a escola primária.”

“Eles não querem que eu coma a comida deles nem use o dinheiro deles, por isso uso roupas descartadas pelos vizinhos desde muito jovem e fazia tarefas para os avós vizinhos em troca de comida.” 

“É claro que o fato de eu contar tudo isso não é porque estou pedindo simpatia. Eu só queria explicar para você que eles realmente não gostam de mim.”

Xie Zhongxing olhou para Qin Zhongyue e de repente soltou uma risada: “Você não acha que é inacreditável?”

Qin Zhongyue realmente achou isso inacreditável. Ele tremeu e perguntou: “...... Você não disse que é um agente do serviço secreto?”

Xie Zhongxing ficou em silêncio por um momento, “Isso foi mentira.”

Qin Zhongyue, “……..”

“Eu não esperava que você realmente acreditasse nisso.” Xie Zhongxing esclareceu: “Sou apenas uma pessoa comum.”

Quando Xie Zhongxing disse que era um agente do serviço secreto, Qin Zhongyue pensou que sua frieza e tirania de sua vida anterior eram inatas e ele realmente acreditou nessas palavras. Agora que Xie Zhongxing disse que era mentira, ele também foi capaz de acreditar imediatamente.

Desde Xie Zhongxing sendo um homem onipotente até um menino que precisa de sua proteção, demorou apenas alguns segundos.

Emoções confusas surgiram dentro de Qin Zhongyue. Ele sentiu que finalmente entendeu melhor Xie Zhongxing, de dezoito anos.

Foi porque ele sofreu muito desde tão jovem e isso resultou em sua personalidade fria e distante?

Qin Zhongyue não sabia. Seu coração neste momento estava cheio de ternura sem fim por Xie Zhongxing e ele tinha um forte desejo de protegê-lo.

De repente, ele estendeu a mão e abraçou Xie Zhongxing: “Venha para minha casa. Se sua família te trata mal, então não os queremos mais. Meu pai definitivamente vai gostar de você."

Xie Zhongxing, que foi subitamente abraçado, parou por um momento antes de levantar os braços e envolvê-los nas costas de Qin Zhongyue.

Neste momento, Xie Zhongxing percebeu o quão largas eram as costas de Qin Zhongyue, apesar de ser claramente um ano mais novo que ele.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora