Extra 7

934 156 48
                                    

Vida Anterior 5

Se ele não tivesse nenhum sentimento por Qin Zhongyue, esse tipo de vida teria sido muito bom --- Pelo menos, era muito melhor do que sua vida anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se ele não tivesse nenhum sentimento por Qin Zhongyue, esse tipo de vida teria sido muito bom --- Pelo menos, era muito melhor do que sua vida anterior.

Mas Xie Zhongxing tornou-se muito ganancioso.

Para ele, Qin Zhongyue provavelmente era como o sol.

Sua vitalidade e natureza ensolarada eram muito raras de encontrar. Era como se nada pudesse deixá-lo infeliz. Ou, em outras palavras, ele era alguém que conseguia ser feliz em qualquer situação.

Um humor e uma atitude tão positivos perante a vida, assim como o sol, era algo que Xie Zhongxing admirava.

Não importa quão indiferente ele possa parecer na superfície, seu coração ainda era feito de carne. Ele não pôde deixar de se apaixonar por Qin Zhongyue.

Ele queria o amor de Qin Zhongyue.

Mas ele também entendeu muito bem que o relacionamento entre ele e Qin Zhongyue era puramente resultado dos desejos de Qin Xiangqian.

Qin Zhongyue provavelmente só se casou com ele porque estava fazendo o que seu pai lhe disse para fazer.

Ser fiel a ele e ouvir suas palavras, talvez tudo isso estivesse fora do seu senso de responsabilidade para com o casamento deles.

Xie Zhongxing livrou-se da verruga sob seu olho.

Qin Zhongyue percebeu isso naquela mesma noite. Ele se aproximou, incrédulo, e perguntou baixinho: "Esposa, para onde foi aquela verruga sob seu olho?"

Xie Zhongxing olhou calmamente para ele: “Livrei-me disso.”

Qin Zhongyue parecia com o coração partido: “Mas aquela toupeira era legal. Por que você se livrou disso?"

Xie Zhongxing não falou. Ele não conseguia entender por que Qin Zhongyue estava com o coração partido por causa de uma verruga, mas ele gostava muito de lamber aquela verruga sempre que eles faziam isso, fazendo-o chorar e perder a compostura fria.

Mas ele não o removeu por causa disso. Foi mais por superstição.

Também foi bastante ridículo. Ele normalmente não era alguém supersticioso, mas na verdade esperava que remover a toupeira pudesse aumentar as chances de Qin Zhongyue gostar dele.

Na verdade, para uma pessoa honesta como Qin Zhongyue, se ele apenas fizesse essa pergunta, Qin Zhongyue definitivamente responderia honestamente.

Mas Xie Zhongxing não queria perguntar e também não ousou perguntar.

Afinal, ele também era um covarde.

Às vezes, Qin Zhongyue parecia uma luz. Ele tentaria o seu melhor para agarrá-lo, apenas para pegar uma pequena parte do brilho. Ele também era como o vento. Não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia alcançá-lo.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora