Capítulo 114

650 141 14
                                    

Song Hui ficou surpreso com a generosidade de Qin Xiangqian. Ela estava realmente confusa. Por que ele estava oferecendo tanto?

E ele estava até oferecendo ações. Desde quando as famílias ricas fazem algo assim?

Ou havia algo errado com Qin Zhongyue, deixando-o tão ansioso para tirá-lo de suas mãos?

Mas ela não percebeu nada de errado com ele depois de interagir com Qin Zhongyue todo esse tempo. Ele não era apenas alto e bonito, mas também muito sincero e de uma universidade de prestígio.

Vendo seu estado de choque, Qin Xiangqian percebeu que havia sido muito precipitado. Ele pigarreou e abriu um buraco no devaneio de Qin Zhongyue: “Esqueça isso, seria melhor para Xing Xing se casar com alguém de nossa família. Ele será bem tratado. Vou cuidar dele como se ele fosse meu próprio filho.”

Song Hui não pôde deixar de se virar e olhar para Qin Zhongyue. Quando ele percebeu que ela estava olhando, Qin Zhongyue soltou um sorriso brilhante que era brilhante o suficiente para derreter o coração -- Pelo menos mesmo agora, Song Hui não conseguia ver nada de errado com ele que deixaria Qin Xiangqian tão ansioso para se livrar dele.

Mas como Qin Xiangqian já disse isso, o que Song Hui poderia fazer? Ela só conseguiu sorrir sem jeito: “Não se preocupe com presentes, é um pouco demais.”

Qin Zhongyue, “Mãe, não se contenha. Meu pai é muito rico. Duzentos milhões não é nada, Xing Xing vale mais que isso!”

Qin Xiangqian, “....”

Pare de criar problemas. Você quer que eu doe toda a minha riqueza de uma só vez?

Xie Zhongxing se sentiu um pouco estranho. Ele tossiu para esconder seu constrangimento e disse: “Tio, não preciso de presente de noivado.”

Qin Xiangqian disse sabiamente: “Sim, você precisa. Você realmente foi injustiçado. Se não fosse por você, acho que ninguém mais gostaria desse meu filho. Haa, vocês dois deveriam se apressar e se casar para que eu finalmente possa me sentir à vontade.”

Song Hui, “...”

Isso estava realmente bem?

Qin Xiangqian, “Por favor, não recuse. Assim como Zhongyue disse, Xing Xing merece.”

Song Hui não está mais nervosa. Qin Xiangqian se abaixou consideravelmente, aparentemente com medo de que ela não concordasse.

Após a reunião, Song Hui perguntou a Xie Zhongxing em particular: “Não há realmente nada de errado com Zhongyue?”

Xie Zhongxing, “...”

Xie Zhongxing piscou algumas vezes, “Por que você pergunta isso?”

Song Hui, “Com a Empresa Qin sendo tão grande, 5% das ações devem valer pelo menos algumas centenas de milhões, e há também os 200 milhões em dinheiro, bem como os imóveis. Oferecer isso é como se eles tivessem medo de que eu não concordasse com esse relacionamento. Não há realmente nada de errado com Zhongyue?”

Xie Zhongxing, “...”

Ah.......

Song Hui se sentiu um pouco estranha, mas ainda perguntou com tato: “Vocês dois já fizeram isso antes? Embora vocês dois ainda sejam jovens, se não tentarem, poderão se arrepender mais tarde."

“…….” Xie Zhongxing não sabia se ria ou chorava: “Mãe, não se preocupe. Ele não tem nenhum problema nesse sentido.”

Song Hi ainda estava em dúvida, “Sério?”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora