Capítulo 68

771 183 31
                                    

Depois de sair da estufa, Xie Zhongxing perguntou: “Provavelmente não é uma boa ideia deixá-lo sozinho na estufa assim?”

Qin Zhongyue ficou chocado por um momento. Ele então franziu as sobrancelhas e percebeu: “Você está certo. Afinal, algumas das plantas lá são muito caras. Se ele os arruinar, eu não precisaria fazer com que ele pagasse por isso?”

Xie Zhongxing, “...”

Qin Zhongyue, “Vou pedir à tia que traga comida para ele mais tarde e fique de olho nele ao longo do caminho.”

Xie Zhongxing, “......Que inteligente da sua parte.”

Ao ouvir o elogio, Qin Zhongyue tossiu levemente e tentou ser modesto: “Não é nada.”

Ele pensou internamente: Com certeza, Xie Zhongxing gosta que ele seja trabalhador.

Ao proteger cuidadosamente sua propriedade daquela forma, era natural que ele o elogiasse!

Qin Zhongyue ficou muito satisfeito e havia uma óbvia expressão de felicidade em seu rosto.

Vendo isso, Xie Zhongxing sabia que estava completamente alheio às verdadeiras intenções da outra parte. Ele baixou os olhos e sentiu o cheiro das rosas em seus braços. A fragrância deles fez seu coração se sentir em paz.

Shi Yanyu seguiu atrás deles. Ao ouvir a conversa deles, ele parou: “Já que estou aqui como convidado, você não vai me convidar para sentar?”

Qin Zhongyue voltou ao ouvir sua voz: “Por que você ainda está aqui?”

O sorriso no rosto de Shi Yanyu desapareceu um pouco. Ele suspirou: “Eu não fiz nada para você, fiz? Por que você está me tratando assim? Não me lembro de você ter sido assim antes?"

Essas perguntas consecutivas deixaram Qin Zhongyue atordoado.

Shi Yanyu continuou: “Eu sei que você ouviu falar dos meus rumores, mas não fiz nada com você, não é? Por que me tratar assim?"

Qin Zhongyue voltou a si e insistiu: “Você pode parecer um cavalheiro superficialmente, mas na verdade é um rato!”

Shi Yanyu, “Rato? Eu? Você acha que sou um rato?"

Qin Zhongyue acenou com a cabeça sério, "Sim, você é!"

Shi Yanyu zombou: "Se eu sou um rato, e aqueles seus amigos?"

Sem esperar a resposta de Qin Zhongyue, Shi Yanyu continuou: “Você sempre foi ruim em julgar as pessoas. Eu realmente quero ver como você termina na vida."

Qin Zhongyue ficou irritado: “Você ousa me amaldiçoar!”

A expressão de Shi Yanyu ficou fria. Seus olhos e sobrancelhas eram originalmente próximos um do outro, fazendo-os parecer muito profundos, e ele também tinha um nariz alto e um queixo pontiagudo, dando-lhe um ar muito frio e distante, mas ele também foi capaz de dissipar tal imagem com apenas um sorriso que o fez parecer mais amigável. Esse forte contraste dele era um de seus encantos.

Ele disse calmamente: “Não estou xingando você, só estou falando a verdade.”

Ele acrescentou: “Já que não sou bem-vindo aqui, acho que vou embora.”

Depois de dizer isso, ele não esperou que Qin Zhongyue dissesse alguma coisa e começou a se virar e sair.

Qin Zhongyue resmungou: “Depressa e vá. Quanto mais tempo você fica aqui, pior fica o ar!”

Shi Yanyi não parou. Ele logo estava fora de sua linha de visão.

Qin Zhongyue reclamou com raiva para Xie Zhongxing: “Você viu isso? Ele tem um coração muito negro por dentro. Ele simplesmente não quer me ver bem! Você ouviu ele me amaldiçoar?!”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora