Qin Zhongyue segurou a mão de Xie Zhongxing. Ele se sentiu um pouco chateado por dentro. O que há de tão bom em beijar a mão dele? Ele queria beijar seus lábios.
Xie Zhongxing olhou para ele e disse: “Lavei as mãos.”
Qin Zhongyue voltou a si e disse com tristeza: “Eu não estava pensando que você estava sujo.”
Ele abaixou a cabeça e beijou suavemente a palma da mão de Xie Zhongxing.
Depois de beijá-lo, ele fez uma pausa. De repente, ele sentiu que beijar a mão também não era tão ruim assim.
Ele começou a dar mais alguns beijos na mão de Xie Zhongxing.
O toque suave na mão de Xie Zhongxing fez o coração de Xie Zhongxing apertar. Ele virou a cabeça: "Tudo bem, isso é o suficiente."
Qin Zhongyue, no entanto, segurou sua mão com força. Ele não disse nada e apenas continuou beijando na palma da mão. Quando alcançou uma pequena verruga preta na parte interna do antebraço de Xie Zhongxing, ele inconscientemente mostrou a língua e a lambeu.
Xie Zhongxing, “...”
Seu lindo rosto ficou rosado, parecendo um pêssego maduro. Até mesmo seu par de olhos negros brilhava como água. Seu tom não era muito calmo, contendo um leve tremor, “….Chega, você é um cachorro? Pare de lamber."
Embora ele tenha dito isso, Xie Zhongxing recostou-se ligeiramente e levantou um pouco o braço para facilitar o beijo de Qin Zhongyue. Ele até sentiu que Qin Zhongyue logo continuaria e subiria e abaixaria ligeiramente a cabeça para se aproximar de Qin Zhongyue.
Seu coração batia violentamente. Parecia que logo explodiria em seu peito. Ele não conseguia ouvir nada além dos beijos de Qin Zhongyue.
Mesmo que Qin Zhongyue não entendesse os sentimentos de Xie Zhongxing, suas ações lhe disseram inconscientemente que ele o estava aceitando silenciosamente.
Ele lambeu aquela linda verruga novamente e o lindo corpo de Xie Zhongxing surgiu em sua mente.
Xie Zhongxing era muito justo, fazendo com que as manchas em seu corpo parecessem particularmente atraentes. Na parte de trás do pescoço, onde se conectava à coluna, havia uma pequena verruga. Cada vez que ele abaixava ou levantava a cabeça, ela se movia ligeiramente e quando faziam isso por trás, Qin Zhongyue também podia vê-la se movendo. Às vezes, no calor do momento, ele lambia e mordia e a voz de Xie Zhongxing mudava.
De frente, Xie Zhongxing tinha uma pequena verruga sob o olho. Em um estado nebuloso e brilhante, enquanto ele os lambesse, aqueles olhos se encheriam de lágrimas e aqueles olhos normalmente fortes e firmes suavizariam e ficariam marejados.
Qin Zhongyue estava tão interessado que até jogou Xie Zhongxing na cama.
Xie Zhongxing ficou um pouco atordoado. Ele imediatamente voltou aos seus sentidos. Enquanto observava Qin Zhongyue lamber e mordiscar seu braço como se estivesse em transe, seu olhar atordoado ficou inexpressivo.
Ele desviou o olhar e olhou para o teto. Ele lentamente contou o tempo.
Depois de muito tempo, Qin Zhongyue ainda estava focado naquela verruga em seu braço. Xie Zhongxing finalmente ficou um pouco impaciente: “Você já teve o suficiente?? Você é um idiota?"
Ao dizer isso, ele estendeu a mão e empurrou Qin Zhongyue para longe.
Os lábios de Qin Zhongyue brilharam. Ele lambeu os lábios com algum contentamento antes de perguntar a ambos com alguma confusão: “…..Por que você está me repreendendo?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras