Capítulo 54

779 182 18
                                    

Li Jun não ouviu a resposta de Qin Zhongyue, então perguntou novamente: “Olá? Por que você não está dizendo nada?"

Qin Zhongyue, que viu a expressão de Xie Zhongxing, sentiu seu coração cair. Ele imediatamente encerrou a ligação.

Xie Zhongxing perguntou inexpressivamente: “Mãe? Mãe? É assim que você me descreve para seus amigos?"

Qin Zhongyue tentou esclarecer em voz baixa: “Eu não disse isso. Foi ele quem entendeu mal!"

Xie Zhongxing, “Ah? Então quais foram suas palavras originais?"

Qin Zhongyue, “Acabei de dizer que você é como minha mãe…”

Xie Zhongxing, “……..”

Xie Zhongxing perguntou: “Existe alguma diferença?”

Não importa o quão ruim Qin Zhongyue possa ser ao ler as expressões de outra pessoa, ele podia sentir o ar assustador vindo de Xie Zhongxing. Ele explicou apressadamente: “Deixe-me terminar! Minhas palavras originais foram que você era como minha mãe, então não posso ficar despreocupado com você ou seria uma fera! Eu estava expressando o quanto me importo com você!"

Embora ele pensasse que isso resolveria a situação, a expressão de Xie Zhongxing não mudou. Ele apenas assentiu e disse: “Sim, sou realmente como sua mãe. Você achou que eu era rígido como sua mãe, forçando você constantemente a estudar?"

“Não, eu sei que você fez isso para o meu próprio bem, e também fui eu quem quis ir para a mesma universidade que você.” Qin Zhongyue disse com a consciência pesada: “Eu estava apenas usando uma analogia. Não penso em você como minha mãe, penso em você como….” Ele parou de repente.

Xie Zhongxing, “O que você pensa de mim?”

Qin Zhongyue queria dizer algo, mas se conteve. Vendo isso, Xie Zhongxing suavizou um pouco o tom: “Por que você não está dizendo nada?”

Qin Zhongyue disse timidamente: “Temo que você me bata se eu disser isso.”

Xie Zhongxing olhou para ele calmamente e disse: “Diga-me. Eu não vou bater em você."

Qin Zhongyue, “Minha esposa.”

Xie Zhongxing piscou lentamente algumas vezes, "Esposa?"

Qin Zhongyue riu sem jeito: "Você acreditaria em mim se eu dissesse que penso em você como minha esposa?"

Xie Zhongxing, "Sim. E depois?"

Qin Zhongyue ficou um pouco confuso quando ouviu isso. Seus olhos se moveram ao redor, sem ousar olhar diretamente para ele: “Você realmente quer? Eu estava apenas falando bobagens.”

Xie Zhongxing olhou para ele e disse gentilmente: “Tudo bem, então não vou acreditar em você.”

A atmosfera estava ficando mais quente, como se estivessem em um navio a vapor. Qin Zhongyue estava em pânico por dentro. De repente, ele teve um pequeno desejo ---- Por que ele simplesmente não deixa Xie Zhongxing continuar a ser sua esposa!

De qualquer forma, ele já havia se acostumado com o frio Xie Zhongxing em sua vida anterior e o atual Xie Zhongxing é muito mais fofo e animado e muitas vezes sorria para ele e falava gentilmente com ele. Por que ele não se casaria com ele?

Mas a outra parte atualmente gosta de mulheres. Quão estranho seria se ele fosse rejeitado? E apesar de ser bom, Xie Zhongxing na verdade não gosta dele!

Ele ainda se lembrava de Xie Zhongxing dizendo que mesmo que restassem apenas os dois no mundo, ele não gostaria dele!

Qin Zhongyue, que estava perdido em pensamentos, não falou por um tempo. Xie Zhongxing neste momento de repente virou a cabeça e olhou para ele: “Verifique seus resultados.”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora