Capítulo 65

820 172 7
                                    

No final, o cartão de visita foi rasgado por Qin Zhongyue.

A partir dessas ações, era óbvio o quanto ele odiava Shi Yanyu.

Xie Zhongxing também não prestou muita atenção a este incidente.

Após o banquete, Qin Zhongyue levou Xie Zhongxing pela capital, visitando a Grande Muralha e também a Cidade Proibida. Depois de alguns dias assim, Xie Zhongxing teve uma insolação e só conseguiu descansar na casa de Qin Zhongyue por vários dias.

Durante esse tempo, o telefone de Qin Zhongyue tocou. Mo Yu e seu pai visitaram-no várias vezes, mas como Qin Zhongyue não estava em casa, Qin Xiangqian os mandou embora superficialmente.

Não se sabe como Mo Yu descobriu o número de Xie Zhongxing, mas ele até ligou para Xie Zhongxing várias vezes. Xie Zhongxing, no entanto, ainda estava tonto e incapaz de responder.

Quando ele se sentiu melhor, era hora de voltar para a Cidade A.

Qin Zhongyue não voltou com ele. Xie Zhongxing ficou um pouco confuso no início. Qin Zhongyue anunciou seriamente: “Pensei em algo que pode gerar dinheiro! Quero ficar aqui para ganhar dinheiro!"

Xie Zhongxing, “…..Mesmo que falte apenas um mês para o início da universidade, você quer trabalhar? Não trabalhe mais como pato, é muito cansativo fisicamente. Já que você se saiu tão bem no exame, você deveria fazer algo melhor.”

Qin Zhongyue, “…..eu não vou ser um pato, vou usar minha cabeça para ganhar dinheiro.”

Ele percebeu a expressão nos olhos de Xie Zhongxing e se sentiu injustiçado: “Você realmente não acredita em mim!”

Ele ficou surpreso por ter conseguido ver através dele. Xie Zhongxing disse imediatamente com um olhar sincero: “É claro que acredito em você. Mesmo se você disser que é um super-herói, eu acreditaria em você.”

Qin Zhongyue ficou ofendido: “.........Você está zombando de mim.”

Xie Zhongxing riu. Seu tom tornou-se calmo e gentil: “Eu estava apenas brincando. Já que você não vai voltar para a Cidade A comigo, você pode ficar aqui, mas não se esqueça de estudar. Vou ligar todos os dias para saber como você está." Ele fez uma pausa e acrescentou: “E não se alivie com muita frequência. Isso não é bom pra você."

Tão irritante e sério… Ele realmente era como uma mãe galinha.

Qin Zhongyue concordou com cada um desses pontos, um por um. Ele também estava muito relutante em se separar de Xie Zhongxing, mas Xie Zhongxing claramente não estava feliz aqui. Depois de pensar sobre isso, ele finalmente decidiu deixar Xie Zhongxing voltar.

Depois que Xie Zhongxing saiu, a primeira coisa que Qin Zhongyue fez foi encontrar Qin Xiangqian e pedir dinheiro.

Qin Xiangqian ficou um pouco surpreso ao ouvir o motivo: “Você quer começar seu próprio negócio??”

Qin Zhongyue parecia decidido: “Sim, quero ganhar dinheiro com minhas próprias habilidades.”

Qin Xiangqian foi direto ao ponto: “Você quer dar dinheiro para aquele seu colega de classe?”

Qin Zhongyue, “?”

Qin Xiangqian: “Depois de investir em alguns projetos lucrativos, você arrasta seu colega de classe e o deixa ganhar algum dinheiro também. Não é mesmo?"

Qin Zhongyue se perguntou: “Você pode fazer isso?”

Qin Xiangqian, “......Você não estava pensando em fazer isso?”

Qin Zhongyue disse com certo embaraço: “Eu só queria aumentar meu charme ganhando algum dinheiro sozinho…”

Qin Xiangqian ficou um pouco sem palavras, “Então quanto você quer?”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora