Qin Zhongyue se sentiu injustiçado porque sabia que Xie Zhongxing não mentiria para ele, então o que ele disse agora foram seus verdadeiros pensamentos.
Mas ele fez tudo isso para agradar Xie Zhongxing.
Ele não esperava que isso fizesse o oposto e o fizesse parecer muito lascivo.
Xie Zhongxing beijou seu rosto: “Tudo bem, pare de chorar. Você não disse que os homens não deveriam chorar tão facilmente? Por que você está sempre chorando?"
Qin Zhongyue fechou os olhos: “Eles não choram apenas porque não se sentiram realmente tristes.”
Xie Zhongxing pensou consigo mesmo: expô-lo como sendo lascivo o machucou tanto?
Talvez o salto de uma virgem pura para um demônio lascivo tenha sido grande demais, ele achou difícil de aceitar?
Xie Zhongxing também se sentiu desamparado. Ele perguntou: “Então você planeja ficar assim? Se for esse o caso, podemos obter o reembolso dos cinco mil yuans? Vamos voltar para a escola."
Qin Zhongyue enxugou as lágrimas e se recompôs: “Vou tomar banho primeiro. Espere por mim!"
Xie Zhongxing, “...”
Antes que Qin Zhongyue pudesse dar mais do que alguns passos, ele se virou novamente e perguntou com os olhos vermelhos: "Quer tomar banho juntos?"
Xie Zhongxing ficou surpreso com a rapidez com que seu humor poderia mudar. Ele até achou um pouco engraçado.
Qin Zhongyue prometeu solenemente desta vez: “Vou me concentrar na qualidade e não na quantidade desta vez e garantir que você esteja devidamente satisfeito!”
Xie Zhongxing estava realmente bastante satisfeito. Ele não sentiu nenhuma dor.
Eles combinavam muito bem. Exceto pela excitação inicial e pela dor dilacerante, o resto… foi muito bom.
Isso também era algo que Xie Zhongxing não conseguia entender. Qin Zhongyue era muito habilidoso nisso. Ele foi capaz de usar habilmente seus beijos para aliviar a tensão quando entrou e também encontrar habilmente todos os pontos sensíveis de seu corpo….
Se Xie Zhongxing não estivesse familiarizado com o personagem de Qin Zhongyue, seria muito difícil para ele não ter dúvidas.
Claro, comparado ao fato de Qin Zhongyue ser alguém experiente e não virgem, Xie Zhongxing sentiu que era mais provável que fosse porque ele o conhecia bem.
Mas Xie Zhongxing não queria pensar nesse tipo de coisa num momento como este.
Foi o suficiente, desde que ele se sentisse bem.
Qin Zhongyue estalou os lábios: “Um cigarro depois da ação. Eu quero fumar."
Xie Zhongxing ficou surpreso: “Você fuma?”
Qin Zhongyue, “Eu não.”
Ele aprendeu a fumar em sua vida passada depois de se tornar adulto e fez isso por alguns anos, mas quando conheceu Xie Zhongxing, Xie Zhongxing ordenou friamente que ele parasse.
Então ele desistiu.
Xie Zhongxing disse: “Não fume. Isso não é bom pra você."
Qin Zhongyue estava muito calmo: “Eu sei. Mesmo se você me deixar fumar, eu não fumarei.”
Xie Zhongxing, “Isso é bom então.”
Qin Zhongyue observou as bochechas rosadas de Xie Zhongxing. Ele era realmente lindo. Os cantos de seus olhos estavam vermelhos e seus lábios também estavam vermelhos por ele ter beijado agressivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras