Capítulo 89

736 166 31
                                    

Xie Zhongxing finalmente entendeu claramente a estranheza de Qin Zhongyue.

Embora Qin Zhongyue tenha tentado ao máximo refutar, seu estado atual não poderia enganar ninguém. Seus lábios podem estar negando, mas seu corpo era bastante honesto.

Claro, Xie Zhongxing apenas sorriu ao vê-lo se explicar. No final, Qin Zhongyue só conseguiu recuar timidamente para o banheiro com o rosto vermelho brilhante.

Quando Qin Zhongyue apareceu novamente, Xie Zhongxing já havia colocado suas roupas normais, retornando instantaneamente à sua idade original; um jovem e comum estudante universitário.

Qin Zhongyue percebeu seu rosto que estava gradualmente se tornando mais maduro e angular e de repente percebeu algo.

O Xie Zhongxing que parecia um estudante era inofensivo, como o mar que podia acomodar tudo e mais alguma coisa. Havia também uma clara barreira de idade, dizendo claramente a Qin Zhongyue que ele tinha apenas dezenove anos.

Para Qin Zhongyue de sua vida anterior, ele era muito jovem. Como ele poderia ousar ter tais pensamentos em relação a esse tipo de Xie Zhongxing? Ele ainda era uma criança de dezenove anos!

Mas assim que ele vestiu um terno e usou óculos, era basicamente o que ele usava em sua vida anterior. Ele havia feito todo tipo de coisa com esse tipo de Xie Zhongxing e não foram apenas algumas vezes.

Então, quase assim que Xie Zhongxing tira os óculos, afrouxa a gravata, desabotoa a camisa, bagunça o cabelo e lhe dá uma ordem, ele faria muito naturalmente… Esse tipo de reação estava quase gravado em seus ossos. Tornou-se um reflexo condicionado dele.

E então, quando Xie Zhongxing fez essas coisas sem querer, ele havia perdido completamente.

Ele realmente não era um pervertido! Ele se sentiu muito injustiçado!

Qin Zhongyue tentou se explicar, mas percebeu que não adiantou. Depois de abrir e fechar a boca algumas vezes, ele só conseguiu permanecer em silêncio com tristeza.

Xie Zhongxing, entretanto, não estava preocupado com este assunto. Ele ainda tinha trabalho a fazer mesmo depois de voltar. Ele começou a analisar os relatórios.

Qin Zhongyue pôde vê-lo lentamente se tornar como o Xie Zhongxing de sua vida anterior. O Xie Zhongxing nesta vida era, no entanto, mais acessível e descontraído. Ele sentiu que esse tipo de mudança era uma boa mudança.

Ele estar aqui não foi em vão.

Qin Zhongyue examinou seus relatórios e perguntou surpreso: “Você quer lidar com este projeto?”

Xie Zhongxing pensou em sua intuição aguçada e perguntou: “Não posso?”

Qin Zhongyue, “Não faça isso. Você não deveria ir para este projeto. Este projeto irá gerar muitas perdas, quase dezenas de bilhões de uma só vez. Mesmo que seja nossa família, não seremos capazes de suportar.”

Os olhos de Xie Zhongxing se agitaram: “Você acha que este projeto irá falhar?”

Qin Zhongyue disse: “Sim, vai falhar muito. A política definitivamente mudará mais tarde. A situação internacional é sempre assim, você não vai entender mesmo que eu te explique. De qualquer forma, apenas acredite em mim. Este projeto não terá sucesso. Qualquer empresa que fizer isso perderá muito dinheiro!”

Xie Zhongxing confirmou novamente: “Tem certeza?”

Qin Zhongyue estava falando sério: “Tenho muita certeza! Este projeto certamente fará você perder dinheiro em vez de ganhar dinheiro!"

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora