Capítulo 41

823 200 16
                                    

Zhong Yiming não conseguia acreditar que isso fosse algo que um estudante do ensino médio faria. O que o deixou ainda mais arrasado foi que ele realmente sentiu vontade de urinar depois de ouvir as palavras de Qin Zhongyue.

Zhong Yiming, “...”

Ele disse com firmeza: “Não, ainda não preciso.”

Qin Zhongyue então fixou os olhos nas calças e na virilha de Zhong Yiming, assustando Zhong Yiming e fazendo-o agarrar sua cintura, temendo que de repente ele usasse a força e o despisse.

Qin Zhongyue, entretanto, não desceu tão baixo. Ele apenas desviou o olhar com pesar: "Esqueça, você pode apenas esperar por mim lá fora."

Como se tivesse sido anistiado, Zhong Yiming se virou e saiu apressadamente do banheiro.

Um tempo depois, Qin Zhongyue finalmente apareceu.

Qin Zhongyue se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido: “Qual o seu tamanho?”

Zhong Yiming, “..”

Vendo que ele não estava falando, Qin Zhongyue revelou um olhar de compreensão. Ele deu um tapinha simpático em seu ombro e continuou a sussurrar: “Está tudo bem, você tem apenas dezessete anos. Não fique chateado. Ainda vai ficar maior. Eu tenho experiencia."

Zhong Yiming, “...”

Quando Xie Zhongxing viu Qin Zhongyue retornar, ele verificou o cronômetro e viu que dois minutos haviam se passado: “Por que você demorou tanto?”

Qin Zhongyue ficou em silêncio por um momento antes de sussurrar no ouvido de Xie Zhongxing: “Sou maior que ele!”

Xie Zhongxing, “...”

Ele não pôde deixar de perguntar: “É por isso que você arrastou Zhong Yiming com você para o banheiro?”

Qin Zhongyue estufou o peito, "Por que mais?"

Xie Zhongxing, “......Você deve estar muito ocioso. Faltam apenas dezenove dias para os exames, mas você está pensando nisso?"

Qin Zhongyue respondeu seriamente: “Esta é uma questão de dignidade de um homem!”

Xie Zhongxing ficou quieto por um momento: “Já que você está tão ocioso, você pode fazer mais um trabalho prático por dia.”

Qin Zhongyue, “……..”

Por que ele sempre teve tantos motivos diferentes para obrigá-lo a fazer mais trabalhos?

À noite, enquanto Xie Zhongxing se lavava, Qin Zhongyue recebeu uma ligação. Quando ele checou seu telefone, viu que era de Li Jun.

Depois de ficar sentado na cadeira pensando por alguns segundos, ele se levantou e bateu na porta do banheiro.

O som da água parou e a voz de Xie Zhongxing passou pela porta de vidro: “O que é isso?”

Qin Zhongyue relatou a ele: “Meu amigo de infância ligou. Posso atender?”

Xie Zhongxing ficou em silêncio por um momento antes de responder: “Vá em frente. Você pode conversar enquanto eu tomo banho."

Qin Zhongyue concordou alegremente com isso.

Xie Zhongxing mais uma vez ligou o chuveiro e deixou cair água quente sobre ele.

O isolamento acústico da casa de Qin Zhongyue era muito bom. Ele não conseguia ouvir o que Qin Zhongyue estava dizendo ao amigo, mas por algum motivo estava um pouco preocupado.

Houve alguma irritação inexplicável.

Qin Zhongyue sentou-se na cadeira e girou uma caneta na mão enquanto dizia a Li Jun: “O quê? Aniversário de Li Na? Não esqueci, mas não tenho tempo.”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora