Extra 2

676 135 2
                                    

Depois do Ano Novo, Zhong Ning voltou para a Alemanha.

Qin Zhongyue ficou um pouco desapontado ao ouvir isso. Incapaz de aguentar mais, ele ligou para Qin Xiangqian: “Pai, isso não vai servir. Por que você teve que estar tão entusiasmado apesar de seu desejo de voltar a ficar com minha mãe?"

Essa pergunta fez com que Qin Xiangqian se sentisse estranho: "Que bobagem você está falando?"

Qin Zhongyue, “Eu sei tudo. Eu fui e escutei."

Qin Xiangqian, “...”

Qin Zhongyue, “Você…..”

Antes que ele pudesse terminar de falar, Qin Xiangqian desligou na cara dele.

Xie Zhongxing, que acabara de recolher a roupa lavada, colocou-a na cama e sentou-se para dobrá-la. A atenção de Qin Zhongyue mudou imediatamente: “Você pode simplesmente deixar as roupas para a tia dobrar. Por que está fazendo isso?"

Embora ele tenha dito isso, Qin Zhongyue também se sentou ao lado dele e ajudou Xie Zhongxing a dobrar as roupas.

Xie Zhongxing olhou para seu rosto bonito: “Você está infeliz agora que sua mãe foi embora?”

Qin Zhongyue pensou sobre isso: “Provavelmente um pouco.”

Embora ele dissesse que se sentia desconfortável por estar com Zhong Ning, seu humor mudou muito quando Zhong Ning chegou e saiu. Xie Zhongxing percebeu que ele era como Qin Xiangqian, aparentemente ansioso por alguma coisa.

Xie Zhongxing relembrou o que Qin Zhongyue havia dito. Embora Qin Xiangqian o adorasse, era principalmente em termos de dinheiro. Desde criança, Qin Xiangqian esteve muito ocupado e não teve muito tempo para discipliná-lo ou se preocupar com seus estudos e só teve a atitude de ‘contanto que esteja feliz’. Embora tenha contribuído muito para a natureza inocente e ensolarada de Qin Zhongyue, Xie Zhongxing sentiu que Qin Zhongyue provavelmente também se sentia solitário por dentro.

Foi justamente por isso que ele confiou naqueles seus amigos. Ele pelo menos conseguiu a companhia deles quando não conseguiu a de Qin Xiangqian.

Claro, não era um tipo de companhia muito bom.

Houve muitos vestígios das experiências de Qin Zhongyue ao longo de todos esses anos que o influenciaram.

Mesmo apesar disso, ele ainda era capaz de ser tão animado e brilhante.

Como ele poderia não gostar de um Qin Zhongyue assim?

Qin Zhongyue disse: “Ah, certo, Hua Rong vai se casar em breve. Você vai?"

Xie Zhongxing, “Vou”

Embora Hua Rong também fosse amigo de infância de Qin Zhongyue, por causa do quão mesquinho Hua Rong era, os dois basicamente só se comunicavam online.

Quando Qin Zhongyue disse isso, ele expressou com emoção: “É o efeito borboleta. Mesmo alguém tão mesquinho como Hua Rong é capaz de encontrar uma esposa.”

Xie Zhongxing também achou isso incrível. Jin Kui havia reclamado com ele antes, dizendo que Hua Rong queria dar um presente de aniversário para Jin Rui e pediu ajuda a Jin Kui, mas, depois de dar uma volta no shopping e decidir por uma pulseira de jade que custou algumas dezenas de milhares de yuans, sua mão tremia e seus olhos estavam vermelhos enquanto ele fazia o pagamento. Mais tarde, quando Jin Kui pediu-lhe que lhe oferecesse uma xícara de chá com leite como agradecimento, Hua Rong pagou relutantemente com uma expressão no rosto que dizia 'Porra, por que o chá com leite é tão caro'.

Jin Kui reclamou: “É apenas um chá com leite que custou cerca de uma dúzia de yuans, ele está falando sério? Outros podem ter pensado que eu estava tentando tirar o dinheiro dele!!”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora