Xie Zhongxing logo sentiu Qin Zhongyue se afastar dele e se enroscar debaixo do cobertor.
Xie Zhongxing, “...”
Xie Zhongxing ficou pasmo. Ele estava deitado lá, mas Qin Zhongyue realmente fugiu.
Ele queria dizer alguma coisa, mas sua voz ainda estava muito rouca, então demorou um pouco até conseguir falar: “O que você está fazendo?”
Qin Zhongyue permaneceu enterrado sob o cobertor, sem dizer uma única palavra.
Xie Zhongxing estendeu a mão e deu um tapinha em sua cabeça: "Ei!"
Ele fez uma pausa e disse: “É normal terminar rapidamente. Você não é virgem? Virgens sempre terminam rapidamente na primeira vez que fazem isso.”
Qin Zhongyue estava chorando debaixo do cobertor. Sim, virgens sempre terminam rápido, mas por que ele teve que passar por isso tanto em sua última vida quanto nesta vida???
Tão constrangedor. Ele realmente queria morrer!
Xie Zhongxing puxou o cobertor, mas como não tinha muita força, não conseguiu puxá-lo.
Ele esperou um pouco e então reuniu um pouco de força antes de estender a mão novamente. Desta vez, ele conseguiu retirá-lo. Em um instante, o rosto vermelho e envergonhado de Qin Zhongyue apareceu diante dele.
Xie Zhongxing ficou em silêncio quando se deparou com seus olhos vermelhos e bochechas molhadas. Ele se lembrou de algo que leu online --- Virgens ficavam quietas e choravam depois de perderem a virgindade.
Ah......
Na verdade, Xie Zhongxing não esperava que uma virgem fosse assim.
Aquele lugar indescritível dele ainda doía um pouco. Provavelmente estava rasgado, mas ele próprio não estava chorando.
Xie Zhongxing não entendia o que estava acontecendo na mente de Qin Zhongyue, mas se fosse ele, e se ele terminasse rápido? Ele poderia simplesmente agir como se nada tivesse acontecido e continuar a ação. Qin Zhongyue, entretanto, não era assim.
O tom de Xie Zhongxing suavizou-se: “Por que você está chorando?”
Qin Zhongyue disse enquanto chorava: “Não sou mais virgem.”
Xie Zhongxing, “……..”
Qin Zhongyue, “Fui contaminado por você.”
Xie Zhongxing, “……..”
Xie Zhongxing pensou internamente consigo mesmo: Não importa como você olhe, foi ele quem foi contaminado. Aquele lugar dele ainda estava cheio de coisas de Qin Zhongyue. Como Qin Zhongyue estava com tanta pressa antes, eles não colocaram nenhuma proteção.
Mas e daí? Xie Zhongxing o confortou pacientemente: “Você não pode ser virgem a vida toda. Você é um adulto agora, então não precisa mais ser virgem. Ou você está dizendo que se arrepende de me ter dado seu corpo?
Qin Zhongyue, “Não me arrependo. Claro que não."
Ele finalmente ficou tímido novamente e sussurrou: “Minha virgindade só pode ser dada a você.”
Xie Zhongxing deu um suspiro de alívio. Seu lindo rosto ainda continha um leve rubor de antes e seu corpo ainda estava quente. Ele ficou até um pouco feliz porque sua primeira vez com Qin Zhongyue acabou. Se eles fizessem isso de novo, seria mais fácil agora. Ele, no entanto, estava um pouco envergonhado de falar.
Xie Zhongxing pensou consigo mesmo: Ele originalmente não era alguém com desejos fortes e nem sequer se aliviava com tanta frequência, mas tinha que admitir que se sentia assim em relação a Qin Zhongyue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras