Capítulo 99

706 166 7
                                    

Li Jun não falou. Qin Zhongyue ficou um pouco infeliz: “Por que você não está dizendo nada?”

Li Jun disse: “A foto que você postou antes do Ano Novo. Foram você e Xie Zhongxing?”

Qin Zhongyue disse: “Sim, é ele.”

Ele levantou a mão e mostrou o anel: “Olha, esse é o nosso anel de casal hehehe.”

Ele então baixou a voz e disse a Li Jun: “Pretendo me casar com ele.”

Li Jun não falou mais. Só depois de um tempo, ele perguntou: “Seu pai concorda com isso?”

Qin Zhongyue: “Sim, meu pai nem sempre me deixou fazer o que eu queria? E ele também gosta muito de Xing Xing. Xing Xing assumirá os negócios da família no futuro.”

Qin Zhongyue olhou para Li Jun e disse sério. “Li Jun, você deveria tratar esse relacionamento a sério desta vez, não brinque mais. Uma união sem sentimentos só faz você se sentir vazio. Somente uma vida sexual com emoções irá satisfazê-lo tanto física quanto mentalmente.” 

Li Jun riu: “Parece que você tem muita experiência. Xie Zhongxing já tirou sua virgindade?”

Qin Zhongyue não queria falar sobre sua vida sexual privada com outras pessoas, então mudou de assunto: “Você realmente não deveria dormir com outras pessoas tão casualmente e também não compartilhar mais suas namoradas. Cuide bem de si mesmo e valorize sua namorada."

Li Jun soltou um 'en' suave e perguntou: "Como você e Shi Yanyu chegaram tão perto?"

Qin Zhongyue, “Oh, eu só acho que ele é uma pessoa muito boa… Ah, não vamos mais conversar, ainda tenho coisas para resolver. Vou voltar para o dormitório.”

Depois de dar alguns passos, ele se voltou para He Li e disse: “Colega, moro no prédio B, quarto 502. Se Li Jun te maltratar, você pode me procurar lá. Vou ajudá-lo a ensinar-lhe uma lição.”

He Li ficou um pouco surpresa, "Obrigado."

Qin Zhongyue disse a Li Jun: “Vocês dois precisam se dar bem. Espero que vocês dois possam se casar."

Depois de dizer isso, ele saiu correndo.

Shi Yanyu observou Qin Zhongyue sair e então encontrou os olhos de Li Jun enquanto ele desviava o olhar. Ele ergueu os cantos dos lábios para ele e revelou um sorriso levemente zombeteiro --

Você ficou surpreso? Somos amigos de novo!

Li Jun fez vista grossa a esta provocação. Ele voltou para o carro para pegar as flores, entregou-as a He Li e gentilmente disse algumas coisas para ela.

Os cantos dos lábios de Shi Yanyu caíram. Ele ligou o carro sem expressão e foi embora.

Qin Zhongyue voltou rapidamente para seu dormitório, mas Xie Zhongxing não estava lá. Qin Zhongyue pegou seu telefone e ligou para ele: “…..Olá? Onde você está?"

Xie Zhongxing, “Na biblioteca. O que está errado? Você não saiu para tomar uma bebida?"

Qin Zhongyue, “Volte logo! Eu tenho algo a dizer para você!"

Xie Zhongxing parou por um momento antes de dizer: “Você pode me contar pelo telefone.”

Qin Zhongyue ficou em silêncio por um tempo. Ele então disse: “Eu sei sobre você e a família Qi.” 

Xie Zhongxing ficou um pouco surpreso: “O que você sabe?”

Qin Zhongyue, “Que sua mãe é esposa de Qi Bojun!”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora