Qin Zhongyue já havia aparecido diante deles. Shi Yanyu parou de falar e apenas lançou um olhar penetrante para Xie Zhongxing.
Como Qin Zhongyue havia corrido, seu rosto estava um pouco vermelho, mas ele tinha um bom físico e não estava tendo nenhuma dificuldade para respirar. Ele imediatamente olhou para Shi Yanyu: “Por que é tão difícil se livrar de você? Você ainda quer roubar meu homem? Por que você não se olha primeiro no espelho! Você se acha tão bonito quanto eu?"
Shi Yanyu disse indiferentemente: “Não cabe a você decidir se sou bonito ou não. Você deveria saber, eu tinha mais cartas de amor na minha mesa do que você no ensino médio e eu era até o ídolo da escola."
Qin Zhongyue, “Você comprou esses votos descaradamente!”
Shi Yanyu, “Quem disse isso? Eu comprar votos? Eu teria tanto dinheiro para desperdiçar?”
Qin Zhongyue, “Não tente esconder isso, todo mundo sabe disso. Isso mostra o quão vaidoso você é!”
Shi Yanyu também disse duramente: “Você é aquele que é vaidoso. Sempre que você sai para comer e beber com essas pessoas, você sempre briga pela conta. Não é essa a sua maneira de mostrar o quão rico você é? Não é nem dinheiro que você mesmo ganhou. Você é apenas uma segunda geração rica que vive do seu pai!”
Qin Zhongyue bateu os pés: “Eu não sou uma segunda geração rica, você é! E daí se você for um gerente geral? Se você tem a habilidade, por que não expulsa seu pai e assume o cargo de presidente dele?!”
Shi Yanyu, “Oh, esse é realmente meu próximo plano. Quanto a você, o que você pode fazer? Se eles entregarem a Qin Enterprise para você, ela irá à falência dentro de três anos.”
Qin Zhongyue ficou irritado: “Você irá à falência, sua família inteira irá à falência! Minha família não vai à falência! Pare de sonhar!"
Shi Yanyu olhou para ele e disse de repente: “Por que você não está me chamando de filho ilegítimo?”
Qin Zhongyue disse sem hesitação: “Você está louco? Você realmente quer ouvir os outros te chamarem de filho ilegítimo?"
Shi Yanyu riu: “Não, não quero ouvir isso.”
Ao vê-lo rir de repente, Qin Zhongyue achou a situação estranha. Ele parou de falar e se virou para Xie Zhongxing: “Xing Xing, vamos lá. Você deveria ignorá-lo. Ele não está certo da cabeça.”
Shi Yanyu interrompeu Xie Zhongxing: “Você ainda não me respondeu.”
Xie Zhongxing, “….Respondeu o quê?”
Shi Yanyu, “Adicione-me como amigo."
Shi Yanyu disse: “Tenho mais dinheiro do que ele e foi todo dinheiro que ganhei sozinho. Ele só sabe usar o dinheiro do pai. Também ouvi dizer que ele tem comprado terrenos baldios ultimamente. Ele provavelmente perderá todo o seu dinheiro em breve. Ainda não é tarde para abandonar o navio.”
Ele pensou sobre isso e acrescentou: “E minha ferramenta também é maior que a dele.”
Xie Zhongxing, “...”
Qin Zhongyue ficou irritado: “Besteira!! Você nunca viu o meu antes, como saberia que é maior que o meu?"
Shi Yanyu disse: “Tenho uma ponte nasal mais alta que a sua.”
Qin Zhongyue ficou surpreso: “O que isso tem a ver com as pontes do nosso nariz?”
Shi Yanyu estendeu a mão: “Meu dedo médio também é meio centímetro mais longo que o seu.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras