Depois que Xie Zhongxing terminou de dizer isso, Qin Zhongyue hesitou por um momento antes de sussurrar: “Você está com raiva?”
Xie Zhongxing, “O que você acha?”
“Eu acho...” Você provavelmente não é tão mesquinho?
Antes que Qin Zhongyue pudesse dizer o resto, ele percebeu que Xie Zhongxing estava olhando para ele com olhos que pareciam conter punhais.
Qin Zhongyue, “...”
Porra. Isto é um pouco assustador.
Qin Zhongyue engoliu silenciosamente o resto de suas palavras e mudou de assunto: "Xing Xing, você quer fazer isso?"
Xie Zhongxing, “...”
Xie Zhongxing, “Venha.”
Depois que terminaram, Qin Zhongyue olhou para a verruga sob os olhos de Xie Zhongxing de que ele realmente gostou. Mesmo nesta vida, Xie Zhongxing chorava quando o lambia. Foi muito fofo.
Ele abaixou a cabeça e lambeu os olhos de Xie Zhongxing novamente.
Xie Zhongxing o empurrou e ficou um pouco sem palavras: “Pare de lamber a toupeira.”
Qin Zhongyue perguntou: “Não é bom?”
Xie Zhongxing esticou um dedo fino e pálido e apontou para seus lábios que já estavam um pouco vermelhos e inchados: “Você deveria beijar meus lábios, por que está beijando minha verruga? Foi o mesmo antes também? Por que você sempre beija minha verruga em vez de meus lábios?"
Qin Zhongyue notou seus lábios que estavam levemente inchados devido ao beijo e engoliu em seco antes de responder calmamente: "Porque beijar sua verruga faz você chorar."
Xie Zhongxing ficou em silêncio por um tempo. Após um período de silêncio, ele disse: “Então você gosta quando eu choro.”
Ele gosta quando chora enquanto termina? Que pervertido.
Assim como Xie Zhongxing pensou isso, ele ouviu a risada calorosa de Qin Zhongyue: “Com isso, pude sentir o gosto de suas lágrimas. Ouvi dizer que se não for muito salgado significa que você está feliz e é salgado quando você está infeliz.”
“?De onde você ouviu esse tipo de bobagem?" Xie Zhongixng, “Então minhas lágrimas anteriores eram salgadas ou não salgadas?”
Qin Zhongyue respondeu profundamente: “Nem salgado, nem um pouco salgado. Isso significa que você estava se sentindo muito bem por ter sido fodido por mim."
Xie Zhongxing, “...”
Depois de andar em círculos, ele ainda se elogiava por ser bom nisso. Embora fosse verdade que ele se sentia bem.
Qin Zhongyue soltou um suspiro e sussurrou baixinho: “Você também não gosta de fazer nenhum som. É muito solitário.”
Xie Zhongxing soltou uma tosse suave. Ele se sentiu um pouco envergonhado.
Ele era alguém que ainda se importava com seu rosto. Embora não houvesse muita cara com a situação entre ele e Qin Zhongyue, fazer barulho era algo que ele não podia fazer.
Qin Zhongyue baixou a voz e sussurrou em seu ouvido: “Você pode tentar não conter seus gemidos da próxima vez?”
O rosto de Xie Zhongxing estava vermelho. Ele, no entanto, ainda fingiu estar calmo, "Não."
Qin Zhongyue, “Por que não?”Xie Zhongxing, “É uma questão de hábito pessoal.”
Qin Zhongyue suspirou.
Xie Zhongxing, “Se você se sentir sozinho, posso recitar o Chu Zhi Biao?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras