Capítulo 37

816 201 131
                                    

Neste momento, uma mulher apareceu de repente na porta. Seus olhos estavam vermelhos, sua expressão era pobre e seu cabelo estava desgrenhado enquanto ela gritava bem alto: “Zhong Yiming! Venha pra cá!!"

Sua voz estridente fez com que a sala de aula originalmente turbulenta ficasse em silêncio em um instante.

Todos se viraram para olhar para Zhong Yiming.

Zhong Yiming levantou-se lentamente e, como se parecesse ter percebido algo, seu rosto ficou pálido.

Depois que Zhong Yiming saiu da sala de aula, ele chamou a mulher de 'mãe' e perguntou: “Por que você está aqui?”

Zhao Yi zombou: “O quê? Não posso ir à sua escola agora? Depois de tudo que fiz para sustentar você e seus estudos, é assim que você está me tratando? Se eu não tivesse pedido ao técnico para verificar seu computador, eu não saberia que você é realmente um pervertido!!”

O rosto de Zhong Yiming finalmente ficou sem cor. Sua voz tremia: "Você revistou meu computador?"

Zhao Yi deu-lhe um tapa forte e começou a chorar: “Eu realmente criei você em vão. Como você pôde me tratar assim? Como você e seu pai puderam me tratar assim?!”

Seus gritos atraíram a atenção de muitos de seus colegas. Aqueles olhares curiosos fizeram a expressão de Zhong Yiming ficar ruim. Seus olhos também ficaram vermelhos e ele tentou persuadir o emocionado Zhao Yi: “Mãe, vamos conversar sobre isso em casa, ok?”

Zhao Yi começou a gritar: “O quê? Você agora está com medo de ser uma vergonha?! Você pode realmente ficar envergonhado? Seu pai e eu somos normais, mas como demos à luz um pervertido como você?!”

A palavra ‘pervertido’ perfurou seus tímpanos repetidas vezes. O rosto de Zhong Yiming estava pálido e seus olhos vermelhos. Ele levantou a voz: “Mãe!”, antes de baixá-la novamente e implorou: “Mãe, vamos conversar sobre isso em casa. Eu ouvirei qualquer coisa que você disser. Não faça barulho na escola, ok?"

“Você está me dizendo para não fazer barulho? Você acha que estou fazendo barulho? Mesmo se você quiser que eu vá para casa, não vou para casa!" Depois de dizer isso, ela bateu no peito e gritou: “Que tipo de pecado eu cometi na minha vida passada para meu próprio filho gostar de homens?! Homens!! Qual é o sentido de viver mais? Eu deveria simplesmente ir e morrer!"

Todo o sangue do corpo de Zhong Yiming parecia ter inundado sua cabeça. Tanto seu rosto quanto seus olhos estavam vermelhos e cheios de desespero. Seus ouvidos rugiam tão alto que ele não conseguia mais ouvir as vozes de outras pessoas, "Mãe..."

Com lábios trêmulos, ele chamou Zhao Yi.

Zhao Yi gritou de volta: “Não me chame de mãe, sua coisa nojenta!”

"Você é nojento. Como você pode gostar de homens?! E você assiste esse tipo de coisa também! Tenho vergonha de você!"

“Você tem coragem de fazer isso, mas tem medo de se tornar uma vergonha? Quanto mais você não quer que eu diga, mais eu farei. Por que não posso dizer que meu filho é gay? Como eu poderia ter um filho como você?! Se seu pai soubesse disso, ele me culparia! Seu pervertido! Você foi o motivo do nosso divórcio! Seu pai já deve ter descoberto que você é gay e foi por isso que nos deixou!”

Zhao Yi continuou a chorar alto. Ela havia perdido completamente seu comportamento refinado habitual.

Enfrentando a enxurrada de insultos de Zhao Yi, Zhong Yiming só podia sentir seu coração disparar e todo o seu corpo ficar fraco. Os sussurros de seus colegas de classe, que variavam de surpresa, descrença e zombaria, entraram em seus ouvidos. Esse segredo dele foi implacavelmente desnudado e exposto ao público pela pessoa mais próxima a ele, transformando-o em motivo de chacota.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora