Capítulo 112

633 143 12
                                    

Após a festa, Qin Xiangqian recebeu um telefonema de Qin Yuanjian logo depois de entrar no carro. Ele apenas olhou para ele, fingiu não ver e silenciosamente colocou-o de volta no bolso.

O pai de Qin Xiangqian, Qin Yuanjian, não era um bom modelo. Ele era muito hábil em questões relacionadas a trapaças e casos extraconjugais, resultando em muitos filhos ilegítimos, e também não administrava bem a Empresa Qin. Mesmo aos 60 anos, quase 70, ele ainda conseguiu gerar outro filho ilegítimo.

Talvez fosse porque ele não queria ser influenciado por seu pai, o próprio Qin Xiangqian não gostava de se envolver com membros do sexo oposto e também achava que Qin Zhongyue gostar de um homem provavelmente se devia ao fato de ele ter herdado seu gene de não querendo chegar muito perto das mulheres.

Os genes são coisas muito assustadoras. Qin Xiangqian pensou isso.

Mas não importa o quanto Qin Yuanjian fosse uma pessoa terrível, Qin Xiangqian era alguém que ele mimou e criou, de modo que Qin Xiangqian não pudesse fechar os olhos para ele e ouvi-lo um pouco.

Se não fosse nada ultrajante, ele faria o que lhe mandassem, mas se fosse algo ultrajante, ele apenas fingiria ser cego e surdo.

Qin Yuanjian ligou para ele agora provavelmente porque queria falar sobre o relacionamento de Qin Zhongyue.

Havia rumores sobre isso desde o ano passado. Foi o filho de Jiang Pengqing, Jiang Cheng, quem o espalhou. Ele também sabia o motivo pelo qual fez isso. Foi claramente porque Jiang Cheng foi espancado por Qin Zhongyue depois de insultar Xie Zhongxing bem na frente de seu rosto e queria ensinar uma lição a Qin Zhongyue.

Mas ele não parou para pensar de quem era o filho Qin Zhongyue.

Ele era alguém que ficaria bravo com um assunto trivial como esse?

Esse tipo de amigo não faria seu filho feliz. Não foi uma perda para ele. Desde então, Qin Xiangqian interrompeu toda a cooperação com a família Jiang.

Desde então, ele não levou mais esse assunto a sério e os rumores também desapareceram lentamente. Mas desde o Ano Novo, seu filho e Xie Zhongxing pareciam estar ficando cada vez mais íntimos, muitas vezes indo e vindo de sua casa, fazendo compras juntos e até indo juntos para a empresa. Os rumores mais uma vez começaram a se espalhar.

Todos pareciam pensar que Xie Zhongxing estava tentando ficar com seu filho debaixo do nariz e, uma após a outra, as pessoas tentavam avisá-lo de que seu filho estava brincando com homens.

É tão irritante. Que brincar com homens? Esse é o namorado dele, ok?

Qin Xiangqian pensou profundamente sobre isso. Talvez ele devesse realizar um banquete de noivado?

Esta foi uma boa ideia. Seria até capaz de enganar Zhong Ning para que voltasse.

Espere. Se essas pessoas não aceitassem a reunião de dois homens, talvez Zhong Ning também não pudesse aceitar. Ela não voltaria correndo ao ouvir essa notícia?

Qin Xiangqian sentiu que isso parecia muito razoável. Ele pegou seu telefone novamente -- Meu Deus, Qin Yuanjian ligou para ele 24 vezes.

Essa perseverança em fazer ligações parecia ser algo que ele havia herdado.

Qin Xiangqian enviou uma mensagem a Zhong Ning. Havia um ponto de exclamação vermelho próximo às centenas de mensagens que ele havia enviado antes, indicando que ainda estava bloqueado.

Qin Xiangqian, entretanto, estava acostumado com isso. Ele era muito tenaz. Ele estava assim há muitos anos. Mesmo sabendo que havia 100% de possibilidade de ainda estar bloqueado, ele ainda digitou emocionalmente: “Seu filho sente sua falta. Quando você vai voltar?"

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora