Capítulo 11

1K 219 24
                                    

Xie Zhongxing parecia ter notado algo e olhou para Qin Zhongyue e Zhong Yiming. Ao encontrar os olhos cheios de raiva de Qin Zhongyue, Xie Zhongxing ficou um pouco surpreso.

“…..Sênior, seu irmão mais novo está namorando minha irmã mais velha. Meus pais se divorciaram quando eu era jovem e ela foi com minha mãe, mas minha mãe sempre foi muito dura com ela, então ela sente um pouco de falta de amor. Quando Xie Zi'an começou a persegui-la, ele pagava o café da manhã para ela, ajudava-a a conseguir comida e água, mas assim que conseguiu ficar com ela, ele começou a mostrar sua verdadeira natureza. Ele sempre menosprezava minha irmã e abusava dela emocionalmente, tratando-a mal na maior parte do tempo, mas assim que ele a tratasse um pouco mais bem, minha irmã ficaria apaixonada novamente. Claro, não estou dizendo isso ao sênior para reclamar, é só que Xie Zi'an veio à nossa escola para encontrar você anteontem, mas ele foi embora depois que eu disse a ele que você é o primeiro da série. Eu estava preocupado que pudesse ter causado problemas para o sênior, então queria que o sênior soubesse disso, mas o segundo e o terceiro ano são separados por dois andares, então não tive a chance de......” Jin Kui falou clara e rapidamente, disparando suas palavras quase como uma metralhadora.

Xie Zhongxing agora finalmente entendeu por que Xie Zi'an de repente revirou sua mochila escolar.

Mas quanto a saber se Xie Zi'an contaria a Xie Guoxu e sua esposa sobre isso, Xie Zhongxing sentiu que não. Ele conhecia Xie Zi'an muito bem e sabia que embora gostasse de falar com muita bravata, na verdade ele era desprezível e covarde por dentro.

Xie Zhongxing acenou com a cabeça e disse: “Eu entendo. Obrigado por me dizer."

Jin Kui engoliu em seco para aliviar a secura da garganta antes de perguntar baixinho: “Sênior, posso perguntar se você e Xie Zi'an são realmente irmãos?”

Xie Zhongxing fez uma pausa e acenou com a cabeça: "Sim."

Jin Kui disse: “Ah, vocês são realmente irmãos. Eu simplesmente sinto que o sênior e Xie Zi'an não parecem irmãos de verdade. Vocês dois não são muito parecidos. Se o sênior não confirmasse que é verdade, eu teria pensado que ele estava mentindo.”

Xie Zhongxing não falou.

Jin Kui deu uma olhada em seu rosto e não pôde deixar de expressar por dentro: bonito e inteligente. Ele é dezenas de milhares de vezes melhor que Xie Zi'an.

Se o namorado de sua irmã fosse como ele, ela definitivamente levantaria as mãos e os pés em favor, mas como são irmãos, ela só poderia descartar esse pensamento.

Jin Kui disse: “Sênior, você pode me fornecer suas informações de contato para que seja mais conveniente contatá-lo no futuro?”

Xie Zhongxing respondeu: “Não tenho telefone.”

Jin Kui congelou por um momento. Lembrando-se dos rumores sobre ele no fórum e também lembrando que Jin Rui havia dito uma vez que Xie Zi'an havia gasto dois mil yuans em skins de jogos e que o telefone que ele usava era o smartphone mais novo, ela não entendia por que Xie Zhongxing  nem tinha um telefone.

Jin Kui se perguntou sobre isso por dentro, mas sua expressão não revelou nada. Ela apenas piscou algumas vezes e disse: “Então darei meu número ao sênior.”

Ao dizer isso, ela tirou um caderno e uma caneta da bolsa, anotou rapidamente seu número e entregou a Xie Zhongxing.

Xie Zhongxing estendeu a mão e recebeu.

Jin Kui então se despediu dele: “Então te vejo mais tarde, sênior!”

Xie Zhongxing fez um som de reconhecimento e a observou sair.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora