Embora ainda tivesse dúvidas sobre Qin Zhongyue, Qin Zhongyue não o decepcionou desta vez. Sob o olhar expectante de Qin Zhongyue, Xie Zhongxing abriu lentamente a caixa. Dentro havia um par de anéis que não eram muito extravagantes.
Qin Zhongxing disse em voz alta para Xie Zhongxing: “Xing Xing, por favor, seja meu namorado!”
Depois de pensar um pouco, acrescentou: “Mas teremos que esperar até o ano que vem para nos casar. Se você quiser, podemos ir para o exterior e nos casar lá primeiro.”
Xie Zhongxing gostou muito dos anéis. Quando ouviu Qin Zhongyue dizer isso, ele piscou algumas vezes e disse com um sorriso: “Não há pressa. Não tenho tempo agora.”
Qin Zhongyue, “Então vamos fazer isso quando tiver tempo.”
Ele olhou para Xie Zhongxing para verificar se ele estava realmente feliz antes de perguntar: “Como foi? Eu não te decepcionei dessa vez, certo?"
Xie Zhongxing estava ciente de que Qin Zhongyue era alguém que não deveria ser muito elogiado, então reprimiu o sorriso e disse levemente: “En, você fez um ótimo trabalho. Shi Yanyu te ensinou isso?"
Qin Zhongyue estufou o peito e disse com orgulho: “Não, eu mesmo pensei nisso!”
Xie Zhongxing olhou para ele. Ele nem precisava elogiá-lo tanto e ele já estava orgulhoso.
Um pouco desamparado, Xie Zhongxing pigarreou levemente, "Ajude-me a colocá-lo."
Qin Zhongyue respondeu com muita alegria. Ele pegou o anel, agarrou a mão esquerda de Xie Zhongxing e lentamente colocou-o no dedo anelar. A textura prateada complementava perfeitamente seus dedos claros.
O tamanho do anel estava certo. Qin Zhongyue mediu claramente o tamanho do dedo em algum momento desconhecido.
Xie Zhongxing não pôde deixar de sorrir novamente ao vê-lo fazer isso. Ele disse: “Você colocou no errado. Os anéis de casal devem ser usados no dedo médio da mão direita.”
Qin Zhongyue, “Hein? Você não pode usar assim? Mesmo que não sejamos casados, quero que todos saibam que você é minha esposa.”
Xie Zhongxing pensou consigo mesmo que esse cara só era bom com palavras em um momento como este.
Xie Zhongxing pegou o outro anel que era um pouco maior que o dele, agarrou a mão de Qin Zhongyue, colocou lentamente o anel em seu dedo anelar e entrelaçou firmemente as mãos.
Qin Zhongyue pegou seu telefone e tirou uma foto de suas mãos.
Xie Zhongxing perguntou: “O que você está fazendo?”
Qin Zhongyue estava ocupado digitando em seu telefone: “Fazendo uma postagem. Assim todos saberão que você é minha esposa.”
Embora Xie Zhongxing soubesse que isso era algo que Shi Yanyu devia ter dito a ele, apenas o fato de Qin Zhongyue realmente ter ido em frente e feito isso o deixou de bom humor. Ele desviou o olhar e disse: “Não há necessidade de fazer isso.”
Qin Zhongyue disse seriamente: “Existe. Não só preciso postar, você também precisa fazer uma postagem.”
Xie Zhongxing soltou uma luz e também tirou uma foto com seu telefone e fez uma postagem.
Na verdade, ele não tinha muitos amigos salvos em seu telefone, mas também não era uma quantia pequena. Havia Jin Kui, Deng Qi, Wang Yuxue, Zhong Yiming e seus colegas de quarto como Zhu Yu.
Talvez seja porque ele não fazia postagens online com frequência, assim que essa foto sem legenda foi postada, todos os seus amigos gostaram e perguntaram se ele estava namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras