Capítulo 116

655 149 16
                                    

No final, Qin Lulu, que não aguentava mais o assédio interminável, mudou seu número.

Mas esse assunto a fez perder prestígio. Ela tentou explicar ao Presidente Mou, mas o Presidente Mou não aceitou suas desculpas e até começou a questionar suas habilidades por causa deste incidente.

Depois de encerrar a ligação, Qin Lulu bagunçou o cabelo de raiva.

Mas foi Qin Zhongyue quem fez isso. Não importa o quão zangada ela estivesse, ela só conseguia engolir. Afinal, ela claramente propôs isso a Xie Zhongxing com más intenções. Se a notícia disso chegar a Qin Xiangqian, as consequências seriam terríveis.

Mas ela não entendeu. Ela mesma não contaria a ninguém de qualquer maneira, como alguém tão bonito e capaz como ela poderia ser rejeitada?

Depois de mudar de número, ela contratou pessoas para se livrar dos anúncios afixados nas ruas. Foi fácil publicá-los, mas para retirá-los demorou três dias inteiros.

Por nunca terem visto um anúncio como esse antes, muitas pessoas ligaram para o número listado por curiosidade. Sem falar que esses anúncios também foram afixados em locais muito visíveis, como fora de um grande shopping center, fazendo com que até sua mãe os visse.

Ela imediatamente ligou para Qin Lulu e perguntou sobre o assunto.

Qin Lulu não lhe deu um motivo claro para mudar seu número, mas agora que viu esses anúncios, como Mãe Qin poderia não saber? Qin Lulu só conseguiu responder vagamente: “Meu primo estava apenas brincando.”

Mãe Qin perguntou: “Qin Zhongyue?”

Qin Lulu soltou um pequeno 'en'. Mãe Qin ficou irritada: “Como ele pôde brincar assim?! Vou encontrar Qin Xiangqian e conversar com ele sobre isso!”

Qin Lulu a interrompeu apressadamente: “Não! Não incomode o tio!"

Mãe Qin disse: “Você é muito legal, é por isso que está sendo intimidada por aquele filho tolo dele. Isso não vai funcionar, preciso ir falar com ele. Como eles poderiam fazer algo com uma garota que está no auge? Felizmente fui eu quem viu. Se outros viram e a notícia se espalhou, que rosto nos resta? Isso foi claramente feito com más intenções!”

Depois de dizer isso, ignorando os protestos de Qin Lulu, ela encerrou a ligação e discou diretamente o número de Qin Xiangqian.

Qin Xiangqian não quis atender o telefone assim que viu o nome dela aparecer, mas ele tinha acabado de discutir com Song Hui e decidiu que eles realizariam o banquete de noivado no Dia Nacional, que seria apenas uma dúzia de dias depois, então ele estava de muito bom humor. Ele começou a responder.

Assim que ele respondeu, sua cunhada imediatamente fez um monte de acusações. O rosto de Qin Xiangqian caiu instantaneamente.

Ele estava de bom humor agora, mas tudo isso havia passado. Ele perguntou friamente: “Que erro Zhongyue cometeu? Se alguém estava errada, deve ser sua Lulu irritando meu filho. Cunhada, você deveria perguntar à sua filha o que ela fez."

Mãe Qin, “Xiangqian, você não pode ser tão irracional ...”

Antes que ela pudesse terminar de falar, Qin Xiangqian desligou.

Mãe Qin ficou furiosa. Ela imediatamente ligou para Qin Yuanjian para reclamar.

Não muito tempo depois, Qin Xiangqian recebeu um telefonema de Qin Yuanjian. Assim que viu o nome aparecer, ele o rejeitou.

Droga, eles são tão irritantes.

Qin Yuanjian continuou ligando repetidamente, mesmo depois de ser rejeitado e Qin Xiangqian continuou a rejeitá-los.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora