A intuição de Qin Zhongyue sempre esteve um passo à frente de sua emoção e razão. Ele não sabia por que disse isso, mas sua reação instintiva foi esclarecer a Xie Zhongxing que ele não aceitava nenhuma das ofertas de Qi Yaoming.
Isso fez com que o olhar severo de Xie Zhongxing suavizasse, "Sério?"
Qin Zhongyue acenou com a cabeça rapidamente, “Sim, é verdade!”
Xie Zhongxing perguntou: “Você não acha que sou muito tacanho?”
Qin Zhongyue exclamou: “Não!”
Sua cabeça ainda estava uma bagunça. Ele subconscientemente disse: “Se você tem a mente tacanha, então sou uma pessoa horrível!”
Ele se virou para olhar para Qi Yaoming e repreendeu com raiva: “Você se atreve a chamar Xing Xing de tacanho?!”
Qi Yaoming, “???”
Qi Yaoming ficou ofendido: “Eu não disse nada. Irmão Zhongyue, você deve ter ouvido errado.”
Qin Zhongyue, “Não ouvi nada errado. Eu claramente ouvi você dizer que ele é tacanho!”
Qi Yaoming defendeu: “Não fiz isso! Eu apenas disse que o irmão mais velho não seria tacanho o suficiente para se importar, não disse que ele era tacanho.”
“Você ainda está mentindo!” Com os olhos de Xie Zhongxing fixos nele, a mente de Qin Zhongyue entrou em pânico total. Ele não estava em condições de ouvir nenhuma de suas desculpas: “Eu odeio mais os mentirosos! Por que você não admite seus erros?!”
Qi Yaoming, “...”
Qin Zhongyue, “Depressa e vá embora. Não quero mais ver você!”
Foi tudo culpa dele fazê-lo entrar em pânico assim.
Xie Zhongxing o interrompeu: “Como ele entrou? Você o deixou entrar? Eu não sabia que sua casa poderia ser tão fácil de entrar, deixando qualquer um entrar."
Qin Zhongyue acenou com as mãos em pânico: “Não fiz isso, não fui eu! Ele já estava aqui quando voltei!"
Xie Zhongxing baixou os olhos: “Se o seu lugar é sempre tão casual em deixar outras pessoas entrarem, talvez eu não ouse ficar aqui.”
Qin Zhongyue entrou em pânico: “Não, não vá embora!”
Ele olhou para Qi Yaoming, sua expressão mudando imediatamente para pior: “Quem deixou você entrar? Não estamos nem perto e tenho assistentes mais que suficientes em casa, então não preciso que você venha aqui para ajudar!”
A voz alta de Qin Zhongyue atraiu o Mordomo Li. Ele perguntou hesitante: "O que há de errado?"
Qin Zhongyue apontou para Qi Yaoming: “Tio Li, quem deixou essa pessoa entrar? Este lugar ainda é minha casa? Como você pôde deixar um estranho entrar assim?"
O Mordomo Li olhou para Qi Yaoming e disse: “Ele é realmente um estranho. Xiao Li estava de plantão hoje. Pode ter sido ela quem o deixou entrar."
O Mordomo Li foi muito rápido em suas ações. Ele chamou diretamente a outra pessoa e a despediu na hora.
Sob o olhar ressentido de tia Li, o rosto de Qi Yaoming ficou vermelho e depois ficou pálido e depois vermelho novamente. Ele ficou desajeitadamente no lugar.
A cabeça de Qin Zhongyue estava prestes a emitir fumaça. Ele não estava com vontade de tratar bem a outra parte. Ele imediatamente fez a outra pessoa sair: “Você não vai embora? Você quer jantar aqui também?"
Ele normalmente não reagiria assim com um estranho, mas hoje, por algum motivo, ele sentiu que cada palavra dita por Qi Yaoming parecia deixá-lo em pânico e particularmente perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras