Capítulo 24

1K 212 52
                                    

“Isso é muito pouco, seu sorriso é um tesouro inestimável. Vale pelo menos cem yuans!”

Xie Zhongxing piscou algumas vezes e comentou baixinho: “Então poderei sorrir até você ir à falência.”

Qin Zhongyue discordou: “Outros podem ir à falência, mas minha família nunca irá à falência.”

Ao dizer isso, ele enfiou a mão no bolso e gritou: “Porra, esqueci de trazer dinheiro!”

Xie Zhongxing tossiu levemente: “Eu só estava brincando com você, você não precisa me dar dinheiro. De qualquer forma, não sou alguém que vende meus sorrisos.”

Qin Zhongyue refutou com um olhar sério: “Você não está vendendo sorrisos, você está vendendo felicidade e também está aumentando o fluxo de fundos da minha parte, aumentando seu valor no processo e promovendo indiretamente o crescimento econômico do nosso país! Você é um consumidor nobre! Contanto que você sorria com frequência, o PIB do nosso país ultrapassará imediatamente o dos Estados Unidos!”

Xie Zhongyue não conseguiu se conter. Os cantos de seus lábios se ergueram, "Isso é muito exagerado."

Os olhos de Qin Zhongyue ficaram atordoados. Ele rapidamente pegou seu telefone querendo tirar uma foto, mas Xie Zhongxing já havia retornado ao seu estado inexpressivo.

Ele ficou desapontado: “Sorria de novo e deixe-me tirar uma foto. Quero imprimi-lo e colá-lo na parede do meu quarto.”

Xie Zhongxing, “……..”

Ele olhou para Qin Zhongyue de forma estranha e mudou de assunto: “Vamos voltar para a aula.”

Xie Zhongxing tomou a iniciativa de encerrar este tópico e a atenção de Qin Zhongyue foi desviada com sucesso: “Xie Guoxu está esperando por você na sala de aula, mas você está se enviando?”

O tom de Xie Zhongxing era leve: “Não tenho medo dele.”

Qin Zhongyue: “Isso é verdade. Comigo por perto, ele não ousaria bater em você."

Xie Zhongxing olhou para ele brevemente e depois se virou para evitar que Qin Zhongyue visse o leve sorriso em seu rosto.

Quando chegaram à sala de aula, com certeza, Xie Guoxu estava lá.

Assim que Xie Guoxu o viu, ele imediatamente se aproximou. Qin Zhongyue rapidamente puxou Xie Zhongxing para trás e perguntou em voz alta: “O que você quer? Deixe-me avisá-lo, é melhor você ficar longe dele. Não serei educado se você chegar mais perto!”

Ao dizer isso, ele até balançou o punho que era do tamanho de um saco de areia.

A constituição de Qin Zhongyue era grande, então parecia bastante intimidante.

Xie Guoxu parou no meio do caminho. Sua pele era escura e quando sua expressão não era muito boa, fazia com que ele parecesse particularmente feroz. Ele fez o possível para suavizar o tom: “Xing Xing, vamos conversar, ok?”

Xie Zhongxing saiu de trás de Qin Zhongyue, “Claro. Também tenho perguntas que quero fazer a você."

Nos últimos dias, notícias sobre os casos de Xie Zhongxing se espalharam por toda a escola e quase ninguém sabia da situação deles. Assim que os alunos no corredor perceberam que haviam se encontrado, correram para relatar aos outros e seguiram silenciosamente Xie Zhongxing e eles escada abaixo. 

Quando finalmente chegaram a um espaço aberto do lado de fora, Xie Guoxu, Xie Zhongxing e Qin Zhongyue se enfrentaram cercados por cerca de vinte estudantes.

Xie Guoxu não se sentia confortável sendo observado por tantas pessoas, mas ele era um homem adulto com quase quarenta anos, então não podia agir de maneira exigente e fazê-los ir embora. Ele olhou para Qin Zhongyue, que seguia de perto Xie Zhongxing e perguntou com um tom atencioso que ele quase nunca usava antes: “Esse pequeno colega de classe pode sair por um momento? Seu pai gostaria de falar com você a sós."

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora