Capítulo 85

748 167 35
                                    

Xie Zhongxing finalmente retornou. Qin Zhongyue sempre seria especialmente perspicaz em um momento como este e perceberia que Xie Zhongxing estava agindo de forma estranha. Ele perguntou baixinho: "O que há de errado?"

Xie Zhongxing disse sério: “Você acreditaria em mim se eu dissesse que meus olhos estão vermelhos por causa do vento?”

Qin Zhongyue percebeu que Xie Zhongxing às vezes mentia para ele. Assim como seus olhos vermelhos e inchados, por exemplo, claramente não foram causados ​​pelo vento. Ele coçou a cabeça: "Sim, eu acredito em você."

Ele atenciosamente foi ao supermercado lá embaixo, comprou uma bolsa de gelo para os olhos de Xie Zhongxing e brincou: “Tem estado frio ultimamente, quase vinte graus abaixo de zero, e também está ventando muito. Você provavelmente deveria evitar sair muito. Não é bom para a pele e também pode causar olhos secos.”

Xie Zhongxing soltou um suave 'en'.

Quando chegou a hora de dormir, Qin Zhongyue ignorou os outros dois colegas de quarto no dormitório e se espremeu diretamente na cama de Xie Zhongxing.

Quando seu colega de quarto, Zhu Yi, viu isso, ele brincou: “Vocês dois se dão tão bem que até dormem juntos.”

Qin Zhongyue sugeriu: “Se você está com inveja, também pode dividir a cama com Xu Kai.”

Zhu Yi acenou apressadamente com a mão: “Não há necessidade, não há necessidade. Temos aquecimento, então está quente o suficiente para mim.”

Xu Kai cuspiu com desgosto: “Não vou dormir com você. Você tem pé de atleta, isso fede.”

Zhu Yi disse: “Já que você disse isso, agora definitivamente vou dormir com você.”

Os dois então começaram a brincar na cama. Qin Zhongyue fechou silenciosamente a cortina e deitou-se ao lado de Xie Zhongxing. Ele puxou o cobertor e beijou Xie Zhongxing sob o cobertor.

Foi um beijo que não continha desejos, apenas contato suave de lábios e dentes. O calor e a calma que isso trouxe foram suficientes para deixar Xie Zhongixng viciado.

Qin Zhongyue murmurou: “Por favor, não fique triste. Dizem que 99% da infelicidade neste mundo se deve ao dinheiro. Se você não estiver satisfeito, posso lhe dar todos os cartões bancários que possuo.”

Xie Zhongxing recuou um pouco e perguntou: “Você não tem medo que eu fuja com todo o dinheiro?”

Qin Zhongyue respondeu subconscientemente: “Não se esqueça de gastar dinheiro.”

Xie Zhongxing riu. Ele gentilmente aninhou-se no pescoço de Qin Zhongyue e disse humildemente: “De qualquer forma, obrigado.”

Qin Zhongyue, “De nada.”

Ele disse timidamente: “Se você realmente quer me agradecer, pode ser mais gentil comigo no futuro? Não seja sempre tão feroz."

Xie Zhongxing, “….eu fui feroz?”

Qin Zhongyue, “Sim.”

Ele disse com tristeza: “Você era realmente feroz antes. E até me disse para sumir."

Xie Zhongxing lembrou-se imediatamente. O sorriso em seu rosto desapareceu gradualmente: “Você trouxe isso para si mesmo.”

Qin Zhongyue, “?”

Tão cruel!

*

A família Qi era uma entidade poderosa. O atual Xie Zhongxing não pôde fazer nada a Qi Bojun, mas Qin Xianqian ficou mais do que feliz em ajudá-lo.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora