Xie Zhongxing permaneceu inexpressivo: “Por que devo levantar pesos?”
Qin Zhongyue respondeu seriamente: “Sua cintura é muito fina. E se quebrar?”
Xie Zhongxing, “...”
Por que ele estava preocupado com algo assim?
Qin Zhongyue disse: “Você deveria fazer isso. Você poderá ter músculos lindos como os meus!”
Ao dizer isso, ele retraiu as mãos que descansavam na cintura de Xie Zhongxing e levantou sua própria camisa, expondo seu lindo tanquinho ao espelho. Ele parecia orgulhoso: “Eu costumava levantar pesos todos os dias. Você vê? Não parece ótimo? Mesmo depois de dois meses sem fazer isso, os músculos ainda estão lá. Este é basicamente um corpo feito de ferro!”
Xie Zhongxing, “...”
A atmosfera de antes desapareceu completamente. Xie Zhongxing tocou sua cintura. O calor do toque de Qin Zhongyue ainda estava lá. Parecia formigamento e entorpecimento, como se houvesse uma pena fazendo cócegas em seu coração.
Xie Zhongxing baixou a mão e olhou para os músculos abdominais exibidos no espelho. Ele disse inexpressivamente: “Vamos. A irmã Huang está esperando.”
Vendo que ele não estava olhando para ele, Qin Zhongyue ficou ansioso: “Olhe para mim, olhe para o meu abdômen!”
Xie Zhongxing saiu sem olhar para trás: “O que há para ver? Pode parecer bom, mas não é útil.”
Os olhos de Qin Zhongyue se arregalaram. Ele não podia aceitar: “Não é útil? Acredite ou não, posso levantá-lo com uma mão!”
Xie Zhongxing ainda não olhou para trás: “Eu acredito em você. Eu não só acredito que você pode me levantar com uma mão, mas também acredito que você pode me espancar até a morte com apenas um soco.”
Qin Zhongyue respondeu tolamente: “Eu não bateria em você. Eu não suportaria fazer isso com você."
O tom de Xie Zhongxing era calmo: “Você deveria me bater. Faça-me voltar aos meus sentidos e perceber que você é um tolo.”
Qin Zhongyue, “……..”
Não importa o quão lento ele seja, ele percebeu que o humor de Xie Zhongxing não estava muito bom. Ele caminhou até o lado de Xie Zhongxing e sussurrou: “Você está infeliz?”
Xie Zhongxing perguntou: “Por que eu ficaria infeliz?”
Qin Zhongyue, “Porque perguntei se você queria levantar alguns pesos?”
Ele explicou: “Eu só estava fazendo isso porque estava pensando no seu bem-estar. O levantamento de peso pode ajudar a treinar seu corpo. É bom que os homens façam levantamento de peso. Você não precisaria mais ter medo de que os outros olhassem para você quando fosse à praia no verão. Leva apenas cerca de duas semanas para conseguir um pacote de dois!”
Xie Zhongxing, “...........”
Ele pensou internamente: ele realmente tem que explicar tudo para ele?
Depois de tanto tempo, ele não deveria conhecê-lo bem agora?
Xie Zhongxing suspirou: “Não estou infeliz. Você tem razão, levantar peso faz bem à saúde, mas não estou interessado nisso. Desculpe, mas não posso levantar peso com você."
Qin Zhongyue ficou instantaneamente aliviado. Ele sorriu e disse generosamente: “Está tudo bem. Se você não gosta de levantar peso, pode apenas me ver levantar. É o suficiente, desde que um de nós tenha abdômen.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Roman d'amour▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras