Capítulo 52

810 180 12
                                    

Qin Zhongyue lembrou-se de seus objetivos iniciais após seu renascimento.

O que ele estava pensando naquela época?

Ah, ele sentiu que o ar longe de Xie Zhongxing tinha um sabor doce porque tinha o sabor da liberdade.

Mas ele havia esquecido tudo sobre isso. O atual Xie Zhongxing sorria para ele, falava gentilmente com ele e também brincava com ele.

Quem estaria disposto a deixar o atual Xie Zhongxing?

De qualquer forma, ele não estaria disposto a fazer isso. E então, ele voltou correndo depois de passar uma semana com seu pai.

Quando Qin Xiangqian ligou para Qin Zhongyue, Qin Zhongyue já havia embarcado em um voo de volta.

Vendo que a ligação não foi atendida, Qin Xiangqian sentou-se no sofá, atordoado. Como eram férias de verão, ele planejava usar o filho dele como desculpa para convidar a ex-mulher para sair.

Que ótimo filho. Ele nem lhe deu essa oportunidade.

Qin Zhongyue, que não sabia do desejo de seu pai de reacender sua vida amorosa, chegou à cidade A por volta da 1h da manhã.

Numa hora como esta, Xie Zhongxing já deve estar dormindo.

Ele era esse tipo de pessoa. Mesmo que fossem férias de verão, ele não relaxaria, muito menos ficaria acordado até tarde.

Qin Zhongyue pensou por um momento e decidiu não bater na porta de Xie Zhongxing quando ele chegasse em casa. Ele foi direto para o seu quarto, tomou um banho quente e deitou-se na cama. Pouco depois de se sentar, alguém bateu à sua porta.

Qin Zhongyue saltou e abriu a porta, apenas para ver que era a tia. Ela perguntou com um sorriso: “O jantar está pronto. Você gostaria de descer e comer?"

Qin Zhongyue não conseguiu esconder sua decepção, “Oh.”

Ele foi até a sala de jantar comer o jantar preparado pela tia. Assim que terminou, Li Jun ligou. Ele foi até a sala enquanto falava ao telefone para ajudar a digerir a comida e tentou explicar a Li Jun por que não estava na festa de confraternização.

Li Jun, “Você está com muita falta de amor maternal. Se você quiser, posso apresentar alguém para você. A irmã mais velha, tipo esposa, muito maternal. Ela será capaz de atender a todas as suas necessidades."

Qin Zhongyue disse mal-humorado: “Por que você sempre tenta conectar as pessoas?”

Li Jun, “Não estou apenas tentando ajudá-lo?”

Qin Zhongyue de repente sentiu que algo não estava certo. Houve momentos em que ele conversou com seus amigos sobre Xie Zhongxing porque queria compartilhar sua alegria com eles, mas não conseguiu obter a afirmação ou a compreensão que procurava de seus amigos.

Ele sempre sentiu que os assuntos dele e de Xie Zhongxing eram problema deles, então ele não falava muito sobre seu casamento na frente de seus amigos. Seus amigos não gostavam de Xie Zhongxing, constantemente implicando com ele como se fossem sua sogra, e quando ele defendeu Xie Zhongxing, todos disseram que ele não era um homem de verdade.

Eles sempre usavam as palavras “marido bicado” para zombar dele.

Afinal, na opinião deles, os homens deveriam poder fazer o que quiserem. Receber ordens de outro homem era vergonhoso.

Qin Zhongyue às vezes duvidava de si mesmo. Eles claramente respiravam o mesmo ar, mas por que essas pessoas eram tão diferentes dele?

Mas quando ele olhasse para Xie Zhongxing, todas as suas dúvidas desapareceriam.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora