Já se passaram quatro meses desde que Qin Zhongyue iniciou seus ‘investimentos’. Xie Zhongxing percebeu que muitas das previsões de Qin Zhongyue realmente se tornaram realidade.
Como agora, Xie Zhongxing observou uma certa empresa de TI conseguir levantar cem milhões em capital, resultando em um aumento de 50% em suas ações. Todo o dinheiro que ele investiu aumentou várias vezes, totalizando um retorno de quase dez vezes.
Além disso, Qin Zhongyue até insistiu que suas ações continuariam aumentando e eventualmente se tornariam um dos principais líderes do setor no futuro, então vendê-las agora seria uma tolice.
Xie Zhongxing que queria vender, “………”
Ele só conseguiu manter o silêncio e vendeu uma pequena parte para usar como ativo líquido.
Os veteranos de Xie Zhongxing eram todos muito talentosos e habilidosos. Os pequenos jogos que eles criaram tornaram-se instantaneamente populares e foram vendidos para grandes empresas de jogos, permitindo-lhes ganhar de dezenas de milhares a centenas de milhares por cada um deles.
No mês passado, eles trabalharam em outro jogo de cartas. Em apenas meio mês, houve dezenas de milhões de downloads deste jogo. Foi um começo promissor. A empresa de jogos de antes, no entanto, ofereceu apenas um preço baixo de cem mil, o que não deixou os idosos satisfeitos, então pediram a Xie Zhongxing que encontrasse outra empresa para trabalhar.
Fazer pequenos jogos e vendê-los era, na verdade, apenas para acumular fundos. Seu objetivo futuro era criar uma era de jogos holográficos.
Xie Zhongxing aderiu porque sentiu que esse objetivo parecia viável.
Neste dia, Xie Zhongxing encontrou-se com o gerente de outro grande fabricante de jogos e mostrou-lhe o futuro brilhante de seu jogo de cartas.
Xie Zhongxing não falava muito durante o ensino médio, mas agora conseguia conversar com estranhos de maneira calma e eloquente, com um sorriso no rosto.
Havia uma expressão de confiança em seus lindos olhos, fazendo-o brilhar como uma estrela.
Mas ao enfrentar um jovem confiante como ele, o gerente da fabricante de jogos ficou um pouco distraído. Seus olhos vagavam constantemente pela cintura e parte inferior do corpo de Xie Zhongxing, a luxúria em seus olhos era quase tangível.
Xie Zhongxing foi muito perspicaz. Ele rapidamente percebeu a expressão nos olhos do gerente, mas ainda assim conseguiu terminar sua apresentação com calma.
Ele perguntou educadamente: “Posso perguntar o que você pensa sobre isso?”
O gerente sorriu: “Acho muito bom, é exatamente o que a nossa empresa precisa. Mas embora eu possa achar que é bom, os superiores podem não dizer necessariamente o mesmo. Afinal, temos muitas pessoas que nos procuram para divulgar os seus jogos por isso não nos faltam bons jogos. Embora o seu jogo de cartas tenha um futuro promissor, não faltam jogos promissores à nossa empresa.”
Em resposta às dicas claras em suas palavras, Xie Zhongxing perguntou calmamente: “Então o que mais você precisa que façamos?”
O gerente estendeu a mão para segurar a mão de Xie Zhongxing, mas Xie Zhongxing conseguiu evitá-la rapidamente. Ele, entretanto, não ficou bravo e apenas continuou com um sorriso: “Acho que você está muito bem. Pelos documentos que tenho aqui, posso constatar que você também frequenta uma boa universidade. Você tem um futuro promissor, jovem, mas nesta sociedade você não conseguirá chegar longe apenas contando com talento e trabalho duro. Às vezes, você só precisa de um pouco de sorte para ter sucesso.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras