Extra 6

571 120 9
                                    

Vida Anterior 4

Xie Zhongxing tinha algum tempo livre, então pediu licença e foi para a cidade A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xie Zhongxing tinha algum tempo livre, então pediu licença e foi para a cidade A. Não foi por mais nada, ele só estava indo visitar Wang Yuxue, sua professora do ensino médio.

Ele dirigiu um carro que comprou com seu próprio salário e trouxe muitos suplementos que comprou para Wang Yuxue. Ele queria dizer a ela que está bem agora.

Wang Yuxue ainda era solteira nessa idade e vivia uma boa vida sozinha. No entanto, havia um aluno que esteve em sua mente todos esses anos. Quando ela viu Xie Zhongxing novamente, ela tinha muitas perguntas que queria fazer, mas quando viu sua aparência limpa e terno feito sob medida, de repente sentiu que não havia nada a perguntar. Ela estava satisfeita desde que ele vivesse bem.

Wang Yuxue o conduziu escada acima. Quando ela encontrou seus vizinhos, ela o apresentou com orgulho: “Este é meu aluno. Meu aluno está aqui para me ver!"

Todos olharam para Xie Zhongxing com espanto. Quando perguntaram se ele tinha um parceiro, Xie Zhongxing ergueu a mão, revelando a aliança de casamento brilhante: “Sou casado.”

Wang Yuxue ficou um pouco surpresa. Depois de deixá-lo entrar em sua casa, ela perguntou: “Você já é casado?”

Xie Zhongxing soltou um 'en' baixo.

Wang Yuxue pensou um pouco. “Acho que é hora de se casar. Você não é mais jovem.”

Ela então perguntou: “Como é o seu parceiro?”

Xie Zhongxing, “Me trata bem e me respeita muito.”

Wang Yuxue sentiu que isso não parecia certo: “Você se casou depois de namorar?”

Xie Zhongxing fez uma breve pausa, “Algo assim.”

Ele sempre foi alguém pouco expressivo, então Wang Yuxue não percebeu nada de errado com ele. Eles então passaram para o assunto dos outros alunos de sua turma e, por algum motivo, começaram a falar sobre Zhong Yiming. Ela perguntou: “Você ainda se lembra de Zhong Yiming?”

Xie Zhongxing, “Eu me lembro.”

Wang Yuxue suspirou: “Aquela criança pulou do prédio pouco antes do vestibular. Suas notas também eram muito boas. Se isso não tivesse acontecido, ele já teria se formado.”

Xie Zhongxing ficou surpreso: “Pulou do prédio?”
Wang Yuxue, “Sim, pulou. Sua mãe descobriu que ele gostava de homens e veio fazer barulho na escola. Pessoas nessa idade têm forte auto-estima. Mesmo que ela realmente estivesse com raiva, ela não deveria ter vindo até a escola e feito algo assim.”

Quanto ao que ela disse depois disso, Xie Zhongxing não estava mais com vontade de ouvir.

Ele ainda se lembrava da aparência de Zhong Yiming e também lembrava que ele era um trabalhador esforçado, estudando muito para ter um bom futuro. No final, foi tudo em vão.

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora