Depois que Qin Zhongyue parou de gritar, ele sentou-se pesaroso ao lado, sem ousar pronunciar uma única palavra.
Xie Zhongxing tossiu algumas vezes e perguntou: “Dói?”
"Isso dói…." Qin Zhongyue levantou o suéter para revelar os lindos músculos do peito. Havia várias marcas vermelhas ali. Ficou claro que Xie Zhongxing não foi fácil com ele.
Qin Zhongyue disse com tristeza: “Está tudo vermelho agora.”
Xie Zhongxing, “Venha aqui.”
Qin Zhongyue não se atreveu a fazer isso: “Não me belisque mais. Vou repensar, ok?"
Xie Zhongxing relaxou o tom: “Não vou beliscar você de novo. Venha aqui."
Qin Zhongyue hesitantemente se arrastou para o lado de Xie Zhongxing. Xie Zhongxing abriu a camisa e se inclinou para beijar seu peito.
O corpo rígido de Qin Zhongyue relaxou instantaneamente. Seu tom ainda era coquete: “Ainda dói muito. Você pode beijá-lo de novo?"
Depois que Xie Zhongxing o beijou novamente mais algumas vezes, Qin Zhongyue deu uma risadinha tola: “Não dói mais.”
A visão de Xie Zhongxing estava repleta de seus músculos pálidos e lindos. Mais abaixo, estavam seus músculos abdominais dilacerados. Ele estendeu a mão e tocou-os suavemente.
Era suave como seda ao toque. Apesar de tão pálido, ele também conseguia manter a pele bem lisa, o que era uma tarefa muito difícil.
Os cabelos de Qin Zhongyue imediatamente se arrepiaram por causa de seu toque. Sua boca ficou seca e uma certa parte dele levantou lentamente a cabeça.
Ele queria que Xie Zhongxing tocasse seu amigo, mas também tinha medo de sua técnica de ‘capina’. Quando ele fez isso no ano passado, ele sentiu como se todas as suas penas estivessem sendo arrancadas.
Haa, parece que ele está sem sorte.
Mas Xie Zhongxing tocá-lo em outros lugares foi bom. Qin Zhongyue sentou-se ao lado de Xie Zhongxing para tornar mais fácil tocá-lo.
Mas Xie Zhongxing só o tocou por um tempo antes de parar. Quando Qin Zhongyue olhou, viu que Xie Zhongxing havia adormecido.
Ele olhou para o gotejamento. Acontece que estava vazio agora.
Qin Zhongyue puxou-o cuidadosamente e pegou Xie Zhongxing. Para um cara grande como ele, pegar Xie Zhongxing foi moleza.
Qin Zhongyue trouxe Xie Zhongxing para o quarto e cobriu-o cuidadosamente com seu cobertor.
Depois de fazer isso, ele não foi embora. Ele olhou para o lindo rosto de Xie Zhongxing, pensou por um momento e então se ajoelhou na beira da cama e rapidamente beijou Xie Zhongxing nos lábios.
Hehehe. Tão macio.
Qin Zhongyue percebeu sorrateiramente a expressão de Xie Zhongxing. Muito bom. Ele apenas franziu ligeiramente as sobrancelhas, ele não acordou.
Qin Zhongyue percebeu as belas feições de Xie Zhongxing e felizmente beijou Xie Zhongxing mais algumas vezes antes de se levantar silenciosamente e fechar cuidadosamente a porta atrás dele.
Xie Zhongxing na cama relaxou as sobrancelhas. Ele então puxou o cobertor e cobriu a cabeça.
*
Mais de meio mês se passou antes que Xie Zhongxing e Song Hui se encontrassem novamente. Song Hui havia retornado para a família Song, dizendo à família Qi que ela precisava de tempo para se recuperar, pois sua depressão havia piorado. Qi Bojun, por outro lado, não tinha tempo disponível para prestar atenção em Song Hui. Ele esteve muito ocupado recentemente, depois de colocar as mãos em um grande projeto no valor de 500 milhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras