Capítulo 117

672 138 7
                                    

Qin Xiangqian fez o que prometeu. Ele realmente expulsou as pessoas que expressaram muitas reclamações.

Todos os seus irmãos ficaram pasmos. Até mesmo encontrar Qin Yuanjian para falar por eles foi inútil. Quando Qin Yuanjian tentou ligar para Qin Xiangqian, Qin Xiangqian se recusou a atender qualquer uma de suas ligações.

Ele conseguiu que alguém empurrasse sua cadeira de rodas até a sede da Qin Enterprise, mas não foi autorizado a entrar. Qin Yuanjian era alguém que se preocupava com sua reputação, então ele não causou comoção lá fora e só pôde sair.

Somente depois de experimentar algo assim é que essas pessoas finalmente compreenderão quanto poder Qin Xiangqian tinha na família Qin.

A Empresa Qin era de fato sua propriedade privada; nenhum de seus irmãos detinha nenhuma de suas ações. Ele também tinha muitas pessoas prontas para assumir as posições daqueles que foram expulsos, então isso não foi um grande problema para ele.

Qin Dejiang foi o primeiro a ceder. Ele sempre foi bom em mudar com a maré. Ele arrastou Qin Lulu até Qin Xiangqian para se desculpar.

Qin Xiangqian não se comoveu: “A flecha não voltará depois de disparada. Vocês dois já pensaram nas consequências de suas ações quando fizeram isso?"

Qin Dejiang disse com um sorriso lisonjeiro no rosto: “Lulu também sabe que ela estava errada, então Xiangqian, você poderia…”

Qin Xiangqian, “Chega. Você tem mãos e pés, mas ainda quer que eu mesmo leve a comida para sua boca? Isso não teria sido um grande problema, mas você até se aproveitou do seu parentesco com meu filho para tentar machucá-lo. Quando sua filha fez algo assim, ela alguma vez parou para pensar em como isso iria machucá-lo? Na idade dela, como ela poderia não saber o que estava fazendo? Qin Dejiang, não fale sobre coisas inúteis comigo. Eu já fui muito indulgente com você antes e agora você se atreve a tentar cagar na minha cabeça.”

A expressão de Qin Dejiang caiu: “Qin Xiangqian, você está sendo muito cruel. Ainda somos uma família.”

Qin Xiangqian, “Pare, não quero ser sua família. Eu estava errado, eu estava realmente errado. Eu costumava pensar que deveria deixar todos vocês fazerem o que queriam porque vocês são da família, mas, caramba, é muito chato. O que devo a vocês? Se você continuar a me incomodar, não serei mais educado com você.”

A expressão de Qin Dejiang estava agora completamente sombria. Qin Xiangqian perguntou: “Por que você ainda não vai embora? Você é tão insensível?"

Sem dizer mais nada, Qin Dejiang arrastou Qin Lulu e Qin Wenxuan para fora.

Qin Xiangqian recostou-se na cadeira e soltou um grande suspiro de alívio. Tão refrescante.

Depois disso, seus outros irmãos também vieram e o incomodaram, mas todos foram eventualmente expulsos por Qin Xiangqian.

Embora houvesse rumores, fazendo o valor das ações cair um pouco, não foi um grande problema. Qin Xiangqian tinha muito dinheiro e também muitos contatos. Ele foi capaz de suprimir a mídia negativa em questão de minutos.

Em breve seria o Dia Nacional.

Embora Qin Zhongyue e Xie Zhongxing estivessem em idade de casar, eles não conseguiram obter uma certidão de casamento.

Mas apenas namorar não era bom. Usar o noivado para definir as coisas em pedra para Xie Zhongxing foi importante. Pensando nisso, Qin Xiangqian dedicou muito tempo e pensou em prepará-lo.

Qin Xiangqian foi totalmente responsável por esses assuntos. Qin Zhongyue e Xie Zhongxing só precisaram comparecer quando chegasse a hora.

Qin Zhongyue suspirou depois de descobrir sobre a briga de Qin Xiangqian com seus parentes: “Meu pai deveria ter feito isso antes. A Empresa Qin pertence ao meu pai. Que direito eles têm de apontar o dedo para meu pai e acusá-lo de coisas quando dependem dele para ganhar a vida?"

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora