Quando Xie Zhongxing foi dar aulas particulares para seu aluno, foi Qin Zhongyue quem o deixou.
Quando a mãe de seu aluno viu Xie Zhongxing descer do Maybach, seus olhos se arregalaram de choque.
A mãe perguntou curiosa quando ele se aproximou: “Quem deixou você?”
Xie Zhongxing respondeu: “Um colega de classe.”
A mãe então perguntou: “Os resultados sairão em três dias, mas você está aqui para dar aulas particulares? Devo lhe dar alguns dias de folga?"
Xie Zhongxing sorriu: “Não precisa, obrigado tia. Comparado a isso, os estudos de You You são mais importantes.”
A mãe expressou sinceramente. “Graças a você, a classificação de You You no exame semestral subiu de cerca de 800 para 200. Se você ainda estiver aqui, eu realmente gostaria de continuar contratando você.”
Xie Zhongxing, “Infelizmente, isso não será possível.”
A mãe riu: “Eu sei, você precisa ir para a universidade. Infelizmente não poderemos continuar com isso por mais tempo.”
Xie Zhongxing, “As férias de verão e inverno ainda devem ser boas.”
Os olhos da mãe brilharam ao ouvir isso.
Quando terminou, Xie Zhongxing saiu e viu Qin Zhongyue olhando pelo espelho retrovisor, arrumando o cabelo. Ao vê-lo chegar, ele perguntou: “Meu cabelo cresceu, quero cortá-lo. Venha comigo?"
Ele então se endireitou e estendeu a mão para afastar o cabelo de Xie Zhongxing que estava espalhado em sua testa: “Seu cabelo também é comprido. Vamos cortar juntos."
Xie Zhongxing pôde sentir os dedos quentes de Qin Zhongyue passando por sua testa. Ele não pôde deixar de piscar algumas vezes, "Ok."
O motorista os deixou na loja mais próxima. Assim que eles entraram pela porta, um funcionário veio cumprimentá-los. Acontece que não havia muitas pessoas lá, então Qin Zhongyue e Xie Zhongxing foram imediatamente atendidos.
É claro que não faltaram vendas e promoção de produtos para os cabelos.
Xie Zhongxing percebeu que Qin Zhongyue era do tipo que se deixava facilmente desviar por essas táticas de venda.
Como agora, enquanto a equipe ajudava a lavar seu cabelo, ele comentava: “Senhor, seu cabelo não parece estar em muito boas condições. Você costuma ficar acordado até tarde? Por que você não experimenta o pacote de cuidados com os cabelos da nossa loja? Geralmente custa 1.999 yuans, mas atualmente temos uma promoção. Com apenas 1.999 yuans, você pode fazer isso três vezes por semana durante duas semanas. Você também pode gastar 6.999 para se tornar nosso membro e ganhar meio ano de lavagem de cabelo e trinta tratamentos gratuitos.”
Assim que ele disse isso, Xie Zhongxing pôde ver claramente que Qin Zhongyue estava comovido. Seu tom era hesitante: "Que bom negócio?"
A equipe disse: “Sim, afinal é uma promoção. Se você perder essa chance, não a encontrará no futuro. Você tem muita sorte de ter vindo aqui enquanto estamos realizando nossa promoção anual. Que tal senhor, gostaria de tentar?"
Xie Zhongxing, que estava com medo de concordar, interrompeu imediatamente: “Seu cabelo está bom. Você não precisa fazer tratamento.”
Ele hesitou por um momento e acrescentou: “E você não fica acordado até tarde.”
Com isso, Qin Zhongyue deveria ser capaz de entender que essa era a tática de vendas da loja.
Mas Xie Zhongxing ouviu Qin Zhongyue perguntar timidamente: “Você acha que meu cabelo é bom? Você tocou secretamente?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romance▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras