Embora Xie Zhongxing já tivesse recusado o relógio de Qin Zhongyue, Qin Zhongyue ainda não conseguiu se conter e perguntou novamente: “Você realmente não quer isso? Eu já gravei seu nome nele, então se eu der para outra pessoa, ela provavelmente não ficará muito feliz.”
Xie Zhongxing permaneceu impassível: "Não, você pode ficar com isso."
Qin Zhongyue declarou: “Eu tenho um!”
Ele arregaçou as mangas e revelou um relógio no pulso. Era um pouco maior do que o que ele tentou dar a Xie Zhongxing e a pulseira era de cor preta pura, não uma pulseira de metal como a de Xie Zhongxing.
Muito claramente, foi um relógio de casal. Qin Zhongyue, no entanto, foi capaz de continuar com indiferença: “Se você aceitasse, estaríamos usando um conjunto combinando. Não seria ótimo?”
Zhong Yiming: “...”
Por que ele foi capaz de expressar esse tipo de pensamento tão francamente assim?
Zhong Yiming olhou para Xie Zhongxing. Vendo que sua expressão ainda estava calma como sempre, ele não pôde deixar de respirar aliviado.
Xie Zhongxing estava determinado a não receber o relógio. Como Qin Zhongyue ainda estava com um pouco de medo da ditadura de Xie Zhongxing em sua vida passada, ele também não se atreveu a ir longe demais.
Como a pessoa que estava sendo incriminada, Xie Zhongxing também teve que visitar a delegacia. Tanto Qin Zhongyue quanto Zhong Yiming o acompanharam até lá.
Quando tudo acabou, já era noite.
Qin Zhongyue verificou a hora e perguntou a Xie Zhongxing: “Quer vir jantar em minha casa?”
Zhong Yiming ajudou Xie Zhongxing a responder: “Já é hora de estudar sozinho. Além disso, já comemos."
Qin Zhongyue ficou um pouco irritado quando ouviu isso. Ele pessoalmente sentia que seu coração era tão largo quanto o Oceano Pacífico e era justamente por isso que ele tinha tantos amigos ao seu redor, mas, falando honestamente, ele realmente não suportava Zhong Yiming essa pessoa.
Talvez fosse porque Zhong Yiming era muito egocêntrico e sempre responderia por Xie Zhongxing. Quem não conhecesse a situação pensaria que ele era a mãe de Xie Zhongxing!
Qin Zhongyue ignorou Zhong Yiming e disse a Xie Zhongxing: “Acho que você pode pedir licença. Depois de receber um choque hoje, quero levar você para comer algo gostoso para se recuperar.”
Xie Zhongxing balançou a cabeça: “Ainda tenho alguns conjuntos de papéis para fazer. Eu preciso voltar para acabar com eles.”
Qin Zhongyue, que não teve sucesso, apesar de perguntar diretamente a Xie Zhongxing, só conseguiu aceitar com tristeza: "Tudo bem, então."
Ao vê-lo parecer tão abatido, o coração de Xie Zhongxing suavizou-se um pouco. Ele acrescentou calmamente: “Da próxima vez.”
Quando Qin Zhongyue ouviu isso, seu humor melhorou: “Tudo bem! Proxima vez então!"
O assunto mais secreto entre ele e Xie Zhongxing foi a experiência de Xie Zhongxing como agente do serviço secreto. Qin Zhongyue se aproximou dele, se abaixou e sussurrou: “Da próxima vez que vier à minha casa, você também pode me contar os detalhes de seu trabalho como agente do serviço secreto. Posso ser seu único público.”
Xie Zhongxing, “………”
Ele ainda acreditava nessa bobagem?
Lembrando-se de Zhong Yiming, Qin Zhongyue continuou com uma voz que só poderia ser ouvida pelos dois: “Só eu sei sobre esse seu segredo?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tolo Gong Renasceu
Romansa▪︎Sinopse no Primeiro Capítulo. ▪︎Status: 119 capítulos + 7 extras