Capítulo 66

813 183 33
                                    

Xie Zhongxing e Qin Zhongyue saíram no fim de semana.

Na verdade, os dois já haviam visitado a maioria dos atrativos da cidade, mas mesmo sendo o mesmo lugar com as mesmas pessoas, a sensação ainda era diferente a cada visita.

Qin Zhongyue era alto e bonito e Xie Zhongxing também não era ruim, então sempre haveria pessoas secretamente roubando olhares para eles.

Xie Zhongxing estava sempre com Qin Zhongyue, então ele frequentemente via Qin Zhongyue rejeitar qualquer garota que tentasse se aproximar dele. O conteúdo deste telefone estava muito limpo.

Este lugar era muito diferente da Cidade A. Assim como agora, a pedido de seus companheiros, um jovem bonito e bem vestido se aproximou para puxar conversa. Seu rosto estava ligeiramente vermelho quando ele perguntou timidamente: “Hum, posso pedir seus dados de contato?”

A pessoa a quem ele estava perguntando era naturalmente Qin Zhongyue. Embora Xie Zhongxing fosse bonito, sua aparência era muito bonita e delicada, parecendo uma pessoa muito reservada. Qin Zhongyue, por outro lado, estava ensolarado e brilhante, então quando ele estava ao lado de Qin Zhongyue, ele muitas vezes era esquecido.

Qin Zhongyue estava neste momento escolhendo um acessório de telefone em um suporte. Ao ouvir o homem perguntar, ele ficou um pouco confuso: “Você está falando comigo?”

O jovem acenou com a cabeça nervosamente. Qin Zhongyue então disse: “Não.”

O jovem queria dizer mais alguma coisa, mas Qin Zhongyue neste momento já havia tirado um cartão do bolso e dado a ele. Ele continuou a falar com Xie Zhongxing como se nada tivesse acontecido: “Você gostou deste pingente de pinguim? É fofo e gordinho.”

O jovem se sentiu um pouco estranho. Ele só poderia sair com o cartão de visita. Um tempo depois, ele se virou e apontou para outro jovem bonito parado não muito atrás dele. Ele perguntou a Xie Zhongxing: “Ele quer pedir seus dados de contato. Tudo bem?"

Ele baixou a voz e sussurrou secretamente: “Ele é muito grande. Você vai se sentir muito bem.”

Xi Zhongxing, “...”

Embora o jovem tenha tentado ao máximo manter a voz baixa, Qin Zhongyue ainda conseguiu ouvi-lo. Sua expressão imediatamente caiu e ele empurrou o homem para trás com os punhos cerrados: “Diga isso mais uma vez e eu vou bater em você!” 

O jovem ficou surpreso com a sua reação: “Se você não quer nos dar, então não precisa nos dar. Não há necessidade de ficar com raiva, caramba."

Depois de dizer isso, ele se virou e saiu correndo.

Qin Zhongyue olhou para Xie Zhongxing: “Tão azarado. Deixe-me limpar seus ouvidos."

Ele então beliscou a orelha de Xie Zhongxing e soprou nela.

Os ouvidos de Xie Zhongxing eram muito sensíveis. Ficaria vermelho mesmo quando Qin Zhongyue sussurrasse, mas Qin Zhongyue agora estava soprando diretamente em seu ouvido. Xie Zhongxing empurrou Qin Zhongyue irritado: “Pare de soprar. Eu não ouvi nada."

Qin Zhongyue coçou a cabeça, tirou os fones de ouvido do bolso e enfiou um deles no ouvido de Xie Zhongxing.

Era uma peça para piano.

Qin Zhongyue insistiu seriamente: “Para purificar sua alma.”

“Minha alma já foi contaminada por você mil vezes.” Xie Zhongxing apontou sem expressão.

Qin Zhongyue ficou chocado: “Como isso é possível?! Como eu poderia ter contaminado você?"

Xie Zhongxing permaneceu inexpressivo, “Saindo nu do chuveiro, me perguntando se você é grande, meus olhos já foram contaminados por você.”

O Tolo Gong RenasceuOnde histórias criam vida. Descubra agora