Capítulo 4

2.2K 192 14
                                    

Eleonor
14 anos atrás


   Errei, errei dois passos, preciso me esconder, se não a tia Natália vai me xingar, assim que a apresentação das maiores acaba eu saio correndo e ouço um grito estridente da minha professora:

— Eleonor!

  Ela vai me xingar.

    Corro, corro, corro, ata sair lá fora, quero ir pra casa e ver a Roxie, brincar com ela. Olho para um lado e para o outro e nada. Cadê minha mãe? Cadê meu pai? A Rika, a Rika estava com a Winter. Olho de um lado para o outro e bato em alguém, cai no chão de bunda e quis chorar se a tia me ver suja vai aumentar a bronca.

— Desculpa. — Ouço e levanto com ajuda da menina. — Eu estou procurando o Kai, você o viu?

— Não. — Digo com mais medo ainda. — Oi! Eu sou a Eleonor! Tenho seis anos! Eu te vi na minha festa!

   Digo para ela e ela sorri, os olhos dela são azuis como os meus. Que legal. Ela parece maior. Será que é amiga da Rika?

— Eu sou a Allison. — Ela diz deitando a cabeça — Tenho oito anos. Eu te vi já minha.

    Ouço a tia me chamar e ela está perto, quero chorar

— Você viu minha mãe? — Pergunto.

— Não. Mas vi seu pai, ele estava lá dentro. — ela diz apontando para a casa da tia Natália que medo.

— E que eu tenho medo da tia Natália.

— Eu estou indo procurar o Kai, quer vir comigo? — Ela estende a mão e eu pego.

   Achei que meninas de oito anos não gostavam de meninas de seis. A Rika só fica comigo as vezes e a irmã da Winter não gostava dela.  Ela me puxa e estamos correndo para outro lugar, é no estacionamento, ela está rindo.

— Ali, o Kai está ali, vou pedir pra ele me ajudar a te ajudar. — ela me puxa e quando estamos perto eu vejo que está ali.

   É o Michael, Kai e o Will, não, eu tenho medo deles. Ela me puxa mas não posso dizer que tenho medo, quando disse pra Rika ela me assustou com uma caveira já escola.

— Allie. Cara! Onde você estava! — ah... O Kai também é mais velho né?

— É que eu me perdi. — Ela disse rindo — Kai me ajuda a ajudar ela? Ela quer achar a mãe dela.

  Aceno e o Kai abaixa na minha frente. Não tem porque eu já sou grande.

— Você é a irmãzinha da Rika né? — Afirmo. — Eu vi sua mãe no jardim. Sabe onde fica?

— Não. — Digo apertando a mão da minha amiga. — Mas eu posso achar. Obrigada.

   Aceno para Allie e dou as costas, eu sei onde fica o jardim mas não gosto da fonte. E se eu cair? Sinto uma mão gelada pegar a minha. Eu parei e olhei. Era o Michael.

— Eu te levo. Não gosto da fonte. — Ele diz me levantando. Que legal.

    Um dia eu vou ser grandona também! Aí vou ser maior que a Rika e vou dizer pra ela isso também.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora