Eleonor
Eu tinha me esquecido como era competir com alguém de dupla. Eu demorei muito para me acostumar com o ritimo dele e tudo bem que eu tive que facilitar algumas coisas. Mas o Noah é bom, e eu adorei como ele é extremamente envolvido a coreografia. Nossa nota foi foi e ele parece satisfeito, eu estou.Mais do que as notas, a cara de raiva da Nestha é a melhor coisa que eu vi já minha vida. Após a entrevista, ele foi falar com o namorado dele. E eu vi minha loirinha vindo até mim. Empolgada pra caralho. Abro os braços e ela me agarra.
— Que legal mamãe. — Assim que ela disse, eu senti, eu ouvi.
Todos os pescoços dos repórteres virando para nós. Fechei os olhos e contei até três e ergui Athos no colo. Enchi ela de beijos e ela deu risadinhas.
— você gostou da minha apresentação? — Perguntei para ela.
— Sim, você fez zum! E depois bum! E voou! E então girou e ficou linda no ar! — ela disse empolgada.
De longe eu vi o Michael vindo com o casaco da fujona e um buquê. Eu deveria fugir dele né? Mas eu estou tão feliz pela minha apresentação que não vou ser insuportável hoje.
— Bela apresentação. — ele disse sorrindo para mim e agarra as bochechas da Athos — e você, eu disse que iríamos vir juntos!
— Aí papai! — Aí sim. Eu ouvi uma manada vindo até mim.
Michael ficou pálido e eu respirei fundo e deitei Athos no meu colo escondendo o rosto dela e respirei fundo.
— Eleonor! — ouvi um repórter — Ouvimos ... Essa garotinha é sua filha? É verídico? Qual é sua relação com o jogador Michael Crist?
— Athos é minha filha. — Digo seria, mas como sempre eu tenho que ser adorável para câmera — Eu adotei ela há alguns anos.
— Não tivemos nada sobre isso. Deveríamos dizer que queria privar sua filha?
— Sim. Vocês sabem. Não exponho minha vida pessoal. — Digo sorrindo para câmera — Mas posso dizer que é melhor ficarem nas minhas apresentações, liguem as câmeras e não percam um segundo, um dia...isso vai valer milhões.
— O que quer dizer Eleonor? — ouvi outro.
Eu apenas sorri e dei uma piscadela para câmera.
— Guardem. — Digo sorrindo — Porque esse material vai ser caríssimo. Afinal eu vou ser uma lenda e só pretendo ser superada por uma pessoa incrível. Mais do que eu. Se sou uma lenda, quero que a próxima a me superar seja divina. A não ser que virem uma divindade do gelo. Mas nunca de sabe né? Boa noite pessoal!
Eu sai e desfiz a cara de entrevista e Michael veio atrás. Ainda bem que eu não respondi nada sobre ele. Seria complicado. Athos levantou a cabeça e riu.
— Mamãe! Você fala com eles como se fosse uma rainha.
— eu sou. — digo rindo dela e ela abre a boca em O. — Eu vou ganhar uma coroa se eu ganhar mais três prêmios.
— Três mamãe? — ela disse e eu coloquei ela no chão.
— Afinal. Eu sou a rainha ainda. — Digo dando uma piscadela — quero ser imperatriz.
♕❅
Assim que entramos no restaurante, Athos, cansada da noite de emoções, caiu no sono quase imediatamente após terminar a refeição. Michael gentilmente acomodou-a, carregando-a com carinho, e meus pensamentos se perderam entre a doçura adormecida da minha filha e o imbróglio ainda não resolvido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfiction⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...