Capítulo 72

479 62 16
                                    

Eleonor

Ela é descarada mas é aceitável. Mas não vou fazer o que ela quer. Assim que isso acabar eu vou viajar para a frança para o TOF. Não preciso perder meu tempo com essa coisa infantil entre mim e a Rika. Pior, ela ainda convidou a Loren. E eu que sou a vilã aqui. Vamos aplaudir!

- Mamãe, você está com tic. - Athos disse rindo.

- É o estresse. - Allie disse por mim. - Ela está ansiosa para viajar com você Athos.

Claro, porque agora mais do que nunca eu deveria ir lá e ganhar não é? Foco! Bem. Não me importo, vou tomar um vinho caro, mas não o melhor, vou aplaudir mas não vou felicitar eles. Vou ver minha mãe e não vou falar com ela.

Athos não saiu de perto de mim em nenhum momento. Ao que parece ela está odiando isso. Mas é uma falta de tato deles. Não minha.

- Leo muda essa cara. - Ouço Will e eu olho para ele.

- Que cara?

- Você parece calma. Assusta. - Ele disse com Greta no colo.

A bebê já está com um aninho e parece adorável, as vezes eu quero ter um bebê. Mas sempre nego isso.

- Eu estou calma de verdade, ou acha que eu vou explodir essa festinha de merda? - Will me olha com os e fosse exatamente o que eu faria. - Olha...não foi eu. Que explodi tudo aquela época.

Mandei meu stalker fazer. E ele fez. Então não foi eu. Mas eu adoraria que tivesse uma bomba no bolo e explodisse sangue na cara da Rika. Ela não gosta de vermelho sangue? Combina com ela espelhado por toda a cara dela.

- Quem foi? - Will pergunta e Greta estende os braços para mim e eu pego, ela me encara com os olhos verdes grandões!

- Eu. - Olho para trás e ali está. Meu stalker/ irmão do noivo e ex da noiva!

Will encara ele com um sorriso de escárnio. E me olha com a mesma expressão.

- Mandou ele fazer isso mesmo com ele te perseguindo como um maníaco?

- Existe alguém nessa festa que tenha algo para falar sobre ser desequilibrado? - Digo segurando uma das mãosinhas de Greta. - Will...todo mundo é um lixo.

- Estou sonhando? Você está defendendo o Trevor?

- Estou dizendo que! - Digo sorrindo - Não vamos julgar ninguém. Todo mundo já matou pelo menos uma pessoa.

- Você já?

- Faço isso todo ano. - digo mostrando os dentes.

Ele começa a rir e Greta também, ela bate palminhas e agarra meu vestido e me olha de novo.

- Bom gosto. - Trevor disse passando por trás de mim e parando com a mão no meu ombro - Gosta de coisas bonitas bebê.

- Já viu o pai dela? - Will disse confiante demais.

- Tio você é básico. - Athos disse com desdém. - O mínimo. A Greta é 90% Tia Allie.

- Não vamos voltar nisso Athos! - ele disse e ela mostra e língua para ele e sai correndo no meio das pessoas e Will vai atrás dela. Porque ele tem um probleminha com a Athos sobre opiniões.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora