Capítulo 81

434 48 5
                                    

 Leo

Ele usa a mão livre para acariciar meus seios e puxar levemente meus mamilos, intensificando ainda mais a sensação de prazer.

   Ele me aperta contra si, sentindo o calor do meu corpo enquanto gozo sob seus toques habilidosos, mordendo os lábios e estremecendo em um frenesi de prazer.

— Você é tão gostosa, minha querida. Eu quero te foder de todas as formas possíveis...

   Ele continua a me provocar, mas permite que meu corpo se recupere lentamente do orgasmo, saboreando cada momento do meu êxtase. Mas eu sou bem rápida.

   Assim que recupero o fôlego, olho para o rosto de Trevor e me sento na cama.

— Posso te chupar? — pergunto com a mão na boca.

Trevor solta uma risadinha maliciosa ao ouvir meu pedido.

— Já disse pode fazer o que quiser comigo Leo. Eu sempre sou aberto a ser mimado por você.

   Ele se ajeita na cama e relaxa, permitindo que eu conduza o próximo movimento.

— Não querendo ser um merda, mas eu nunca gozei com um boquete.

  Levanto um sobrancelha e aceito o desafio, vejo-o sentando na beira da cama, me ajoelho e começo a desabotoar a calça e retirar o sinto, assim que sai, seu pau, duro, grosso, grande com veias quase me atinge, eu tenho meus reflexos.

— Isso não é demais?

Ele observa enquanto eu o encaro por alguns segundos antes de começar a acariciá-lo.

— Gosto de pensar que é o suficiente. — levanto a sobrancelha.

   Assim que volto a atenção ao seu pau. Engulo seco, a cabeça rosa um pouco molhada. Ele geme suavemente enquanto  coloco as mãos ao redor de seu pau e começo a acariciá-lo com destreza.

— Você tem bons dedos. Eu mal posso esperar para sentir sua boca em volta dele, me chupando até eu gozar.

— Você não acabou de e dizer que não goza com oral?

— Mas estamos falando de você, eu gozaria só de olhar para você.

  Ele não é obcecado demais por mim? Mordo o lábio, e cuspi na glande peniana.

Ouço Trevor suspirar com prazer ao sentir a minha saliva em seu pau. Ele suspira quando a minha língua começa a acariciar toda a extensão dele.

   Ele aproveita o momento, fechando os olhos e inclinando a cabeça para trás enquanto continua a lamber com habilidade. Sei do meu potencial.

   Respiro fundo e abro a boca, então enfio ele dentro da minha boca, mas não cabe tudo, enfio até minha garganta.

  Começo a tossir com o tamanho, passo a língua ao redor enquanto começo a chupar seu pau.

  Trevor geme alto quando tento enfiar o pau todo na boca. Assim que sinto, uso uma mão para ajuda com o movimento e começo a chupá-lo com habilidade. Ele segura minha cabeça com ambas as mãos, empurrando minha cabeça em direção ao seu pau, forçando-o ainda mais fundo.

Ele puxa minha cabeça e eu estou quase sem ar.

— Se não der não se força. — ele diz e eu olho para ele com raiva.

— Seja cavalheiro fora da cama. Me trate como se deve na cama. — Digo engolindo o pau dele. Seguro as mãos dele e coloco na minha cabeça. É para me fazer gozar!

— Quer que eu fale como falo com uma puta? Sério Leo? — ele diz bombeando o quadril para frente e sinto seu pau na minha garganta, sim...

Olho para ele e ele trava o maxilar. Agarra de verdade meu cabelo e começa a foder minha boca com tanta força, seguro em sua perna. E estou sem ar, mas é tão gostoso.

— Isso! Chupa meu pau com força.. Engasgue com ele. Mostre-me como você é uma puta acostumada a lidar com um pau tão grande quanto o meu. — Reviro os olhos enquanto sinto ir tão fundo.

    Ele continua a falar sujo enquanto  continuo a chupar e acariciar seu pau. Ele tenta resistir a gozar, querendo prolongar o momento o máximo possível para desfrutar de cada segundo da minha boca quente e úmida. Mas ele me desfiou ele vai gozar a hora que eu quiser! Sinto minha boceta pulsar, meus olhos lacrimejam, mas não paro, sento em cima das pernas e seguro suas coxas e tento enfiar seu pau inteiro na boca. E ele rosna.

  Trevor geme alto com prazer quando coloco todo o seu pau na boca, deixo até a garganta, mais, o pau dele tampa minha respiração e eu reviro os olhos, vou gozar.    

     Ele começa a empurrar seus quadris para frente, forçando-o ainda mais em direção à garganta. Ele consegue jogar a cabeça para trás, sentindo a sensação de seu pau pulsando e se contorcendo dentro da minha boca, passo a língua em todo o contorno. Levo minha mão até minha boceta e começo a me masturbar, coloco dois dedos dentro de mim e começo a chupar ele enquanto gemo.

— Chupa mais forte! Eu quero que você me faça gozar em sua boca. — Sugo o pau dele enquanto coloco outro dedo juntos três dentro de mim.

   Ele agarra meu cabelo, puxando-o gentilmente enquanto  continuo a chupar e acariciar seu pau. Trevor geme alto, sentindo a iminência do seu orgasmo chegando a um ponto crítico. Sinto o choque, sinto o puxão, vou gozar, vou gozar... Arranho o pau dele com dentes de leve ele força mais seu pau dentro da minha garganta.

    Trevor geme novamente quando sinto seu pau pulsando com mais intensidade dentro da minha boca. Ele não consegue se conter mais tempo e finalmente alcança o orgasmo.

— Ah! Eu vou gozar!  Engole tudo! Por favor — diz Trevor enquanto segura minha cabeça e empurra seu pau ainda mais fundo em minha boca.

   Ele começa a ejacular, seu esperma jorrando para dentro de minha boca, minha garganta, enquanto continuo a chupar e acariciar seu pau. Meu orgasmo vem quando sinto seu gozo na minha boca. Grosso e amargo... Depois de alguns instantes, sua ejaculação termina e ele solta sua cabeça, ofegante e satisfeito.

— Retiro o que disse. —  Trevor diz sorrindo para mim — Você é realmente talentosa, eu adorei isso.

   Coloco a língua para fora e mostro o quanto ele gozou na minha boca e ele engole seco. Passo a língua ao redor dos meus lábio e Engulo o líquido viscoso e grosso, sinto agarrar da minha garganta. passo a língua dos dedos e olho para ele.

Quando Trevor vê minha reação e ri maliciosamente.

— Você é mesmo uma puta muito obediente ou você é só um princesa ninfomaníaca? — Sorrio e ao enfiar os dedos na minha boceta e mostrar como ela está lambuzada. — Gostei de ver você engolir tudo que eu tinha para dar.

— Vai me chupar Trevor? — Abro e fecho os dedos e ele engole seco.

— Estou recebendo ordens Princesa. — ele diz, ainda segurando seu pau enquanto começa a ficar duro novamente.

Continue....

Leo não mostrou
todo potencial dela com o Michael

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora